[Cabine da Pipoca] “Dora, a Aventureira” em live-action produzido por Michael Bay

Sabe aquele garotinha que vivia procurando lugares para explorar e ajudar a todos, junto com seu amigo macaco Botas e seu primo Diego… A Dora, que adora aventuras e explorar com sua mochila e seus amigos que encontra pelo caminho.

Dora, a Aventureira” é um dos maiores sucessos da Nickeledeon, e agora vai virar live-action, a Paramount fará uma adaptação da animação. Nick Stoller (The Muppets) fará o roteiro e o diretor ainda será anunciado em breve. A produção do longa ficará por conta de Michael Bay, Andrew Form e Bradley Fuller e levará o selo da Paramount Players, nova divisão de produção da Paramount.

Os rumores da película desta adaptação já zapeiam pela Internet desde 2015, porém pouca coisa se diz a respeito, mas parece que agora é oficial. O elenco e a data de estreia ainda não foram definidos, mas a previsão é de que ele seja lançado em 2019.

A animação ficou no ar de 2000 a 2015, no canal Nickelodeon. Na série, Dora vivia muitas aventuras acompanhada pelo macaco Botas e seu primo Diego, e tenta fugir do malfeitor Raposo, que sempre atrevem ao caminho da garota para pegar alguma coisa que ela procura e tirá-la de seu caminho guiado pelo mapa.

E por falar em adaptação, enquanto a live-action do filme não estreia, confira esse teaser produzido pelo canal CollegeHumor, aonde mostra Dora bem distinta da animação da Nickelodeon.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cabine da Pipoca] “Dora, a Aventureira” em live-action produzido por Michael Bay”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s