Divulgado o título da segunda parte da saga “Animais Fantásticos”

Há 1 anos atrás chegava aos cinemas “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (leia mais), a história de Newt Scamander, um ex-aluno da escola de magia de Hogwarts, mas muito antes da saga de Harry Potter. E nesta semana, a Warner Bros divulgou o título em uma foto animada, para trazer das novas aventuras de segunda parte da trama, “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, em português), que deve estrear no segundo semestre de 2018.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai se passar em Paris no final da década de 20, meses antes de Newt ajudar na captura do vilão Gellert Grindelward, que faz uma fuga repleta de drama e une mais seguidores ao seu redor, elevando os bruxos em relação aos não-mágicos, porém o único que pode impedir é seu amigo, Alvo Dumbledore.

Essa saga terá cinco partes, e vai passar ao longos de 19 anos, e o ápice principal da história será o relacionamento entre Gellert Grindelwald, interpretado por Johnny Depp, e Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law.

E nesta segunda parte, terá novidades no elenco, como Theseus Scamander (Callum Turner), o irmão mais de velho de Newt, Zoe Kravitz como Leta Lestrange, personagem que apareceu apenas como fotografia em movimento durante o primeiro filme. Ezra Miller, que interpretou Credence, voltará “de maneira misteriosa”. Além do ator islandês Ingvar Sigurdson será Grimmson, um caçador de recompensas, enquanto William Nadylam viverá um bruxo chamado Yusuf Kama. Já Ólafur Darri Ólafsson será Skender, dono de um circo de bruxaria e atriz Claudia Kim viverá uma das atrações do local.

Como dito acima, o longa deve chegar nos cinemas em Novembro de 2018.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s