Projeto Chumbo abre as atividades do novo álbum em São Paulo

Por Priscila Visconti

No último domingo (12) os curitibanos do Projeto Chumbo, Flávia e Paulo Plombon inciaram a agenda de shows no novo álbum da dupla, “Vidas Leais” (leia mais), em um show bastante intimista e repleto de técnicas e emoção, com canções autorais que fizeram o público cantar e se sensibilizar com cada faixa apresentada.

Por Priscila Visconti

Mas, o que todos ficaram radiantes foi a capacidade e sagacidade dos irmãos tocarem tantos instrumentos, haviam quase 20 em cima do palco, de cordas, percussão, sopro, todo tipo, e em apenas 2 horas de show, eles estavam sempre em harmonia, cativando e emocionando a todos que estavam presentes daquele dia. Além de mostrar a relação profunda e visceral que ambos tem um com o outro, com carinho e amor, pois Flávia mesmo um pouco doente, após ter passado a noite passado com febre e totalmente sem voz, ela mostrou que até com dor de garganta quando se faz o que ama de verdade, nem mesmo a enfermidade pode barrar, enquanto seu irmão Paulo o auxiliava todo sempre, com proteção e cuidado, para que ela não se cansasse tanto e concluísse a performance de forma límpida e contagiasse o público com sua voz meiga e sútil.

Por Priscila Visconti

Uma performance radiante, que apesar da pequena experiência artística da dupla, foram artistas natos em cima do palco, levando toda a comoção e transparência em propagar sua música e partilhar um pouco de amizade e afinação, cantando cada canção numa sintonia ímpar e inerente.

Foram horas que passaram como se fossem minutos, num show íntimo, aonde eles pareciam cantar na sala de casa, em em jantar de família, e o público retribuía cada música cantando junto e acompanhando com palmas e motivação, transmitindo muita paz e alegria durante a performance dos irmãos.

Por Priscila Visconti

Uma apresentação sublime e excepcional, em que cada canção adentrava não apenas aos ouvidos dos expectadores, mas os tocavam diretamente na alma e no coração, com carinho pleno e emoção singular, transmitindo cada frase de suas letras numa sintonia inigualável.

Confira abaixo a performance de “Sofá”:

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s