Rapper de Campinas participa de mais uma edição do projeto Cypher RevoluSom

Essa vai para quem é fã de rap, esse é rapper Queizi Rpc, de Campinas interior de São Paulo, que começou a carreira em 2014, fazendo apresentações regionais, em saraus e batalhais de mc’s, no ano seguinte ele gravou suas primeiras músicas, “Bem Vindo ao Inferno” e “Excluídos”, que foram lançadas no ano passado (2016), em seu primeiro álbum intitulado de “#asombradamorte”.

O álbum contém seis faixas e fez com que o rapper conquistasse ainda mais seu espaço dentro do rap nacional, pois seu trabalho tem uma característica que mostra a realidade, que são expostas em suas letras, com uma mensagem positiva que motiva quem escuta, as pessoas têm grande consideração pelo seu trabalho.

Queizi Rpc já participou de diversos shows, com vários nomes conceituados do rap nacional como Edi Rock (Racionais MC’s), Negra Li, Eduardo (ex Facção Central), Sistema Negro, Facção Central, De Menos Crime, Ndee Naldinho, Função RHK, Trilha Sonora do Gueto, entre outros, e sua convivência com esses artistas, só o fez aprimorar cada vez mais e compor canções com muito mais qualidade.

“Participar desse projeto é algo muito gratificante para mim, pois estou tendo a oportunidade de mostrar minhas ideias para um público muito maior do que eu tenho hoje, ideias que vem com o objetivo de mudança, não só da nossa sociedade mas também dos nossos comportamentos e costumes. É sempre bom desconstruir e mudar, pois os nossos atos podem interferir, mesmo que indiretamente, na vida de alguém, e é isso que eu quero fazendo parte do Revolusom, mudar tudo que está a minha volta”, comenta Queize sobre seu novo álbum.

O rapper campineiro foi convidado para mais uma  edição do projeto Cypher RevoluSom, no qual apresenta diversos rappers da cidade de Campinas, esta já é a terceira edição, que contam com os rappers Heavy Cuban, Neguin, Mano Tim, Beimusik e claro Queizi RPC.

Além de também de seu novo clipe “Esse é o meu lugar?” e a  produção do projeto Cypher RevoluSom foi gravado pela LM Marketing, com direção do Grupo Batera Produções e a edição é da Vulgo Designer, além de ter o Beat feito pelo Heavy Cuban e a produção e edição do vídeo foi feito no Estúdio MWRap Produções.

Para conhecer mais o trabalho do rapper Queizi Rpc, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Twitter | Instagram | E-mail

Spotify | GooglePlay | Deezer

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s