Beto Soul lança seu novo EP difundindo os sentimentos ocultos da rotina em uma grande cidade

O paulistano Beto Soul (leia mais) lança seu terceiro trabalho autoral, num âmbito direto e profundo que faz o ouvinte a entregar-se ao som, desligando do caos mundano e transferindo para o seu mundo interior, buscando seus caminhos e respostas dentro de si.

O EP “O Lugar que não de Vê” contêm seis que transmite diretamente a visão do artista, permeando numa megalópole e radicando o amor, o ódio, o medo, a cegueira presentes no cotidiano de seus habitantes, numa constante e diária batalha pela sobrevivência social, sentimental e pessoal.

Em uma plena solidão e miséria de espírito transcendendo nas esquinas solitárias, aonde muitos disfarçam em uma falsa companhia, em que o sentimento se confunde com a carência e a ideia de amar o próximo atordoar a realidade, transformando numa alusão de felicidade eterna, mas que no fundo o desgosto é devoluto e vazio.

O primeiro single “Ficar sem Você” traz a cidade de São Paulo como pano de fundo, e assim como “Linha Cruzada“, são canções que falam de amor, enquanto “Entregue” remete ao medo da vivência do cotidiano sentimental, da dura realidade da metrópole “A Cidade das Esquinas Iluminadas” transmite esse vazio de luz e emoção que a humanidade vive hoje em dia, dentre outras mais lúdicas e dançantes.

Um álbum traz músicas que mostra em suma que o verdadeiro amor é estar perto daqueles que se importam conosco, pois o mundo é frio e cruel, um lugar distinto aonde todos se vêm, mas ninguém se enxerga de verdade, nem mesmo nós, que observamos o mundo, mas passamos por ele como invisíveis e ignóbil.

E para promover este projeto, Beto Soul realizará um show na capital paulista, no próximo dia 25 de Novembro, levando músicas de seu novo trabalho, mas também de seus EPs anteriores, além de releituras de canções que fazem parte de sua história musical e outras que estarão na segunda parte deste disco, com previsão de lançamento para 2019.

Confira o primeiro videoclipe deste projeto do músico, “Ficar sem Você“:

SERVIÇO

Pré lançamento do EP “O lugar que não se vê”
Data: 25/ Novembro/ 2017
Horário: 21h
Local: Brazileria
End: Rua Clélia, 285, Lapa – São Paulo/ SP.
Mais info: Facebook

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s