Netflix traz elenco da nova produção original “Bright” para a CCXP 2017

A nova produção original da Netflix, “Bright” estreia no próximo mês – 22 de Dezembro – e para os fãs da plataforma streaming a Comic Con Experience – CCXP 2017 anunciou uma presença de peso no último dia da convenção, Will Smith foi confirmado para falar sobre o novo longa-metragem.

Além de Smith, o diretor David Ayer e seu colega de cena, o australiano Joel Edgerton (de filmes como “O Grande Gatsby”) também participarão do painel.

O filme traz uma versão alternativa de Los Angeles atual, num universo aonde seres humanos convivem em plena harmonia com seres fantásticos, e no Departamento de Polícia, Daryl Ward (Will Smith) forma uma dupla com o orc Nick Jakoby (Joel Edgerton), e juntos além de superar as diferenças, eles precisam manter a cidade longe da criminalidade, livrando do submundo violento e das forças sinistras.

O projeto da película é do próprio David Ayer (Esquadrão Suicida), que volta a parceria com Smith, além de outros astros no elenco, como Noomi Rapace, Lucy Fry, Brad William Henke e Tom Wilkinson.

E para quem quer conferir este painel, entre outras atrações, a notícia boa é que há ingressos para o domingo, na CCXP.

Os ingressos com valores a partir de R$ 99,99 (quinta-feira), com venda online até dia 3 de Dezembro. A maior comic con do planeta – título ganho na última CCXP 2016 – acontece entre os dias 7 a 10 de Dezembro, no São Paulo Expo. Para acesse o site oficial do evento.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s