Dylan O’Brien vem à CCXP 2017 para divulgar Maze Runner: A Cura Mortal

Vamos lá pessoal, porque hoje é dia de cinema e de anúncio da CCXP 2017, que vamos falar de um filme que vai lançar em 2018, que é Maze Runner: A Cura Mortal(Maze Runner: The Death Cure), da 20th Century Fox, é um filme de ação e suspense, em que Thomas irá descobrir um plano maior, tendo possibilidades de cura para o Fulgor, e isso será algo elaborado e cruel, trazendo consequências desastrosas para a humanidade.

Após o sucesso do último filme, a Fox confirmou essa sequência, que na direção ainda continua Wes Ball e o roteiro é do T.S. Nowlin, e no elenco conta com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Barry Pepper, Will Poulter, Patricia Clarkson Claudio Encarnacion Montero e Katherine McNamara.

O filme era para ser lançado no primeiro semestre deste ano, mas devido problemas que o Dylan O’Brien, teve para se recuperar dos ferimentos que ele deve nas gravações de Mazer Runner, o longa foi remarcado para lançar no próximo ano.

Por falar no Dylan, o ator já marcou presença na CCXP – Comic Con Experience 2017, ele estará no painel da Fox Films, na sexta-feira (08/12), e ele está super empolgado para conhecer o Brasil e seus fãs brasileiros.

Sinopse
Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O’Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.

Facebook | Twitter

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s