Odair José convida à todos para seu último show do ano em São Paulo

Para encerrar a temporada de shows de 2017, o grande Odair José finaliza sua turnê em grande estilo, seu último show do ano, que será no Centro Cultural São Paulo – CCSP, mas a turnê Três Gatos e Ratos não acabou, ela volta no próximo ano, com muito mais shows e novidades por aí, afinal esse já é o 34º álbum (leia mais) da carreira de Odair, que já tem 47 anos de estrada, que ainda está com muita força e energia, prometendo um som ainda mais parecido com uma banda de garagem, para nunca deixar seu lado ‘underground’ morrer.

O cantor sempre gostou de retratar temas polêmicos ao longo da sua carreira e dessa vez não foi diferente. “Moral e Imoral”, por exemplo, relata os tabus vividos nas experiências amorosas, independente do sexo, convivendo com as diferenças.

A grande característica do trabalho do músico sempre foi retratar os conflitos e o amor em sua face mais real, ou seja, da paixão ao sexo, sobretudo ele retrata em suas canções o amor e o sexo proibido, dos amantes em um quarto qualquer em um dos cantos da cidade e o resultado dessa história toda lhes rendeu uma enorme empatia com a população, com milhões de disco vendidos, em uma época em que era restrito.

O estilo do cantor é um objetivo franco e a sua linguagem simples e direta, de fácil compreensão, criando um novo caminho na música brasileira, se tornando um influenciador de uma nova geração de novos artistas que ainda hoje buscam inspirações em seu trabalho, por isso ele está sempre presente e lembrando no cenário musical brasileiro.

Além dele ser conhecido como o Bob Dylan da Central do Brasil, e também o terror das empregadas e autor do grande sucesso da pílula, Odair José é um músico acima de tudo, um artista identificado com a cultura popular brasileira, um fenômeno musical.

“Transgressor, sem forçar, eu sempre fui e sou. O repertório do CD Gatos e Ratos transgride nas dez faixas. E é só fazer uma leitura sem preconceito. Mas procurando entender o conceito de tudo que fiz e do jeito que vivi, vão encontrar rock em tudo, até quando fiz o possível para não ser. Se procurar, vai sempre encontrar uma atitude de rua.”

SERVIÇO:
Último Show do ano de Odair José no Centro Cultural São Paulo – CCSP
Data: 02 de dezembro de 2017
Local: CCSP (Centro Cultural São Paulo)
Sala Adoniran Barbosa
Duração: 90 minutos

INGRESSOS:
R$25,00 (R$ 12,50 meia entrada)

Ingressos a venda online
Ingressos Rápido ou na bilheteria do CCSP, em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30 e domingos, das 13h às 20h30).

Conatos do Odair José
Site | Facebook

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s