“Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” ganha reboot mais sombrio na Netflix

Você lembra da série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira“, que foi ao ar nos anos de 1996 e 2003 (pela ABC e depois pela The WB/CW)? Pois bem, ela está de volta, mas numa versão bem distinta, já que a nova proposta traz as aventuras de uma Sabrina mais madura e uma história umbrífera.

O projeto está sendo comparado a O Bebê de Rosemary e O Exorcista em sua proposta, ao “reimaginar a origem e as aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria”, informou o produtor.

A série que seria produzida pela Warner Channel, e seria um spin-off de Riverdale, mas recebeu uma proposta atraente do serviço de streaming, com uma garantia de duas temporadas iniciais, com 10 episódios, baseada na HQ “The Chilling Adventures of Sabrina“, publicada em 2015 nos EUA, no selo Archie Horror.

Esta adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam”, descreve Aguirre-Sacasa.

Sobre o elenco, previsão de estreia e emissora de transmissão do seriado no Brasil, nada foi dito.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s