Frank Castle – O Homem por trás do Justiceiro

Neste mês de novembro estreou O Justiceiro, uma série da Marvel Studios em parceria da Netflix, para quem curte uma história da formação de um anti-herói, essa é uma boa pedida.

Apesar da seriação começar um pouco morna, mas mostra que é de verdade o homem por trás do Justiceiro, que relata sobre o ex-fuzileiro de guerra, Frank Castle, contando sua história, desde quando ele ainda estava no exército, a perca da sua família, até chegar no que realmente queremos ver, não só o Castle, mas sim aquele personagem que vimos no Demolidor (série), e também nos quadrinhos.

Um cara durão, que luta pela justiça e a vingança de acabar com quem matou seus entes querido. Mas durante toda a história da série, o vilão se vê claro que é o Billy Russo, ex-fuzileiro e companheiro de Castle, apesar dele estar sempre com as autoridades, ele é vilão da trama, pois Russo até se junta com os policias, principalmente com a Dinah Madani, para pegar Castle, mas ele não quer que os policiais pegam, para que ele faça o serviço e acabe com o Frank.

Classificando O Justiceiro, é uma série que está no padrão de Demolidor, podendo esquecer o último lançamento da Marvel na Netflix, que foi Os Demolidores, que teve muito marketing, mas o seriado em si não foi nada do esperado.

Mas Frank Castle (sim, pois esse deveria ser o nome da série), super recomendamos, para aumentar ainda mais, aconselhamos a dosar com Demolidor, além dos quadrinhos (depois passamos umas dicas do Justiceiro), que aí sim você irá conhecer mais O Justiceiro Max de verdade e não só homem Frank Castle.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s