MSP anuncia quatro novas graphics para próximo ano no último dia da CCXP 2017

foto por: Priscila Visconti

No domingo dia 10 de dezembro, último dia da Comic Con Experience, aconteceu o painel MSP, no qual foram reveladas várias informações para 2018, desde séries animadas, novidades sobre a live-action Turma da Mônica – Laços, e claro, os próximos lançamentos das novas graphics MSP.

foto por: Priscila Visconti

Foi revelado no auditório Cinemark para um público de 3500 pessoas, revelando os lançamentos para 2018, que são Astronauta 4 (Danilo Beyruth), Cebolinha (Gustavo Borges), Jeremias (Rafael Calça e Jefferson Costa) e Horácio (Fábio Coala), essa foi a mais avaliada pelo ‘big boss’ Mauricio de Sousa, já que ele não deixa ninguém fazer o Horácio, e o Coala teve a sorte grande de ser aprovado e conseguido realizar seu sonho de fazer a graphic de seu personagem favorito, que é Horácio. Todas as graphic terão o grande editor da MSP, Sidney Gusman nas edições dos livros, como nas as demais que já saíram.

No painel que teve a presença do ilustre e querido Maurício de Sousa, sua filha a dona da rua, Mônica Sousa, Bruno Honda, Marcos Saraiva, José Nocolosi e claro o editor Sidney Gusman, que apresentaram as graphic, chamando ao palco Danilo Beyruth, Gustavo Borges e Fábio Coala, para apresentar os três quadrinistas ao público da CCXP, só o Rafael e Jefferson, não estavam presente neste dia, mas eles foram citados durante o painel, oficialmente como autores de Jeremias.

foto por: Priscila Visconti

O título da Graphic MSP do Jeremias, de Rafael Calça e Jefferson Costa, será Pele e deve sair em março de 2018. Astronauta deve ganhar um quarto novo volume, também escrito e desenhado por Danilo Beyruth, o quadrinista gaúcho Gustavo Borges ficará a cargo de um título do Cebolinha, segundo Sidney, Gustavo é o autor mais novo até agora a fazer uma Graphic MSP, e Borges complementou dizendo, – “Certamente vou tirar muito da minha infância, que foi ontem, para este projeto”, brincou o jovem autor.

Horácio ganha uma graphic por Fábio Coala, foi um feito considerado um momento histórico para o quadrinista, visto que Horácio é um personagem visto quase como exclusivo por Mauricio de Sousa, que poucas vezes o libera para outros autores escreverem.

Porém ainda não tem previsão de dos lançamentos, mas assim que tiver as datas, publicaremos uma a uma aqui no nosso barco.

foto por: Priscila Visconti

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s