“Meu Lugar é ao seu Lado” – Uma história de encontro e desencontro

Semana passada li o livro “Tentei não te Amar” da autora Léia Fernandes e me apaixonei pela escrita e pela forma que a autora conduziu a história, decidi então ler mais um livro da autora, pois estou precisando de leituras bem leves, empolgantes e bem lindas, encontrei tudo isso no livro Meu Lugar é ao seu Lado.

O livro conta a história de Evelyn Dias e Victor Bianco. Evelyn é independente, um pouco teimosa e dona de uma academia para mulheres. Evelyn batalhou muito pra obter suas conquistas, é de uma família humilde, e tem um enorme coração. Victor é um homem bem sucedido, empresário de construção civil, ele é gentil, foi criado numa família bem estruturada.

 Evelyn e Victor  se conhecem num acidente de transito, a moto de Evelyn  chocou com o carro onde estavam Augusto e VictorAugusto foi totalmente agressivo com Evelyn, e Victor como um verdadeiro cavalheiro se compadeceu do ocorrido, digamos que naquele momento estava brotando um inicio de amizade.

Depois do ocorrido e de tudo ficar bem – no hospital, seguro do carro e moto – ambos seguiram suas vidas, porém tiverem uma boa impressão um do outro. Embora diferentes um do outro, tinham uma coisa em comum, a falta de sorte no amor .

Victor estava prestes a casar, certo dia chegou cedo à casa de sua noiva pra fazer uma surpresa, e deu de cara com ela e seu melhor amigo nu, se chocou ao descobrir que esse relacionamento não era recente.

Evelyn em seu último relacionamento, como presente de aniversário ganhou uma passagem pela delegacia, descobriu que seu até então o namorado não prestava e decidiu que não se relacionaria com ninguém por um bom e longo tempo.

O destino como não costuma brincar, mais uma vez uniu Evelyn e Victor, que resolveram se dar uma oportunidade. Começou como uma amizade, Victor como um príncipe que era ajudou Evelyn em tudo, e ela aos poucos se deu conta de que não conseguiria ficar longe de Victor. Entre muito amor aparece um suspense gostoso, e muitas surpresas.

O livro é narrado por Evelyn e Victor, primeiro a visão de cada um, depois um completando o capitulo do outro.   Alguns capítulos também são narrados por personagens importantes. A historia é linda, tem um misto de gêneros, porém todos contado de uma maneira bem gostosa de se ler.

Amei cada capítulo, uma história linda e com um toque de realidade, acho que foi uma das histórias mais reais que li, a autora soube colocar realidade numa ficção. Eu não acredito em amor a primeira vista, acho que o amor se constrói com um tempo, e amo quando num livro o amor acontece dessa forma, foi assim com Evelyn e Victor, adorei os personagens serem tão humanos, terem defeitos, e o principal, não estar acima de tudo e todos. Teve um momento que Victor levou uma bronca de um policial, achei o máximo, pois se alguém agisse assim na vida real levaria essa bronca também, ou seja, tudo muito real.

Eu como leitora me senti envolvida do inicio ao fim da história, apaixonei-me pela forma que Evelyn deixou Victor entrar em sua vida, quando ambos se deram conta que estavam apaixonados, foi lindo de se ler. Alguns personagens me deixaram com raiva, com vontade de bater, porém depois vendo os motivos acabei gostando deles, mesmo o ato não sendo bonito, o motivo foi nobre, só um que não aceitei os erros, porém a autora soube colocar no seu devido lugar (risos). Uma das coisas que amei, foi o Rabito, eu amo quando tem um anjinho de 4 patas na história, e principalmente quando ele é tratado como um bebê.

Não é só de romance que o livro foi feito, teve um suspense muito bom, imaginei coisas e depois vi que não era o que imaginava, teve um momento que a Léia quase me matou do coração, cheguei a chorar e depois suspirei fundo quando foi explicado.

Se um dia eu tivesse que dá um conselho a autora seria pra nunca, em hipótese alguma mudar sua forma de escrever, sua forma é perfeita e eu super indico, me tornei fã.

Instagram: @edileiafernandes
Facebook: facebook.com/leiafernandesautora
Amazon

Sinopse

Aos 26 anos de idade, Evelyn Dias, acreditava que o amor não era para ela.
Seus namoros sempre terminavam de alguma forma trágica. Com o último, foi parar até mesmo na delegacia, no dia do seu aniversário.
E agora ela tomou uma atitude de ignorar todos os homens à sua volta. Acreditava que a felicidade não era para ela.
Mas o destino reservou para ela algo surpreendente, que nem em seus sonhos mais profundos, ela sequer imaginou que algo assim lhe aconteceria.
Ele, um empresário bem sucedido, descendente de italiano, e podre de rico. Prestes a se casar aos 34 anos descobre que sua santa e imaculada noiva, o traía com seu até então melhor amigo. E que o pai dela, que era seu sócio, há tantos anos, apoiava essa vida dupla da filha. Mal sabem eles, o que o destino lhes reserva.

Beijos Literários,
@betaliteraria

Anúncios

2 comentários em ““Meu Lugar é ao seu Lado” – Uma história de encontro e desencontro”

  1. E mais uma vez sou surpreendida com essa resenha maravilhosa. A @betaliteraria consegue transmitir a paixão que sentiu na leitura. Muito obrigada pelo carinho, cada palavra ficará para sempre guardada em meu coração.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s