O novo jogo de God of War chega ao Playstation em Abril

A Sony confirmou que God of War 4 chega às lojas dia 20 de abril, para Playstation 4, e o título terá continuidade de God of War 3, que mostra Kratos em uma nova ambientação, com seu filho, Atreus, em que ele irá atuar como mentor e protetor, para tentar dominar sua raiva que o impulsionou por muitos anos.

O título será o recomeço para a franquia, e vai levar a série para o mundo da mitologia nódica, diferente dos anteriores, em que tinham como cenário a mitologia grega.

A jogabilidade será diferente dos anteriores, pois foi reconstruído do zero, apesar de God od War: Ascension, ter introduzido o modo multijogador para a série, este novo título será apenas de um jogador, também terá recursos para construção de itens que o jogador poderá encontrar.

O jogo mostra elementos semelhantes aos de jogos de RPG, como pontos de conhecimento de tiro com arco, bem como uma “Raiva Espartana” cronometrada durante as batalhas.

Durante o jogo Kratos não usa lâminas duplas, que ele perdeu na conclusão de God of War 3, agora ele utilizará um machado para as batalhas mágica, que pode ser infundido com habilidades elementares, jogados aos inimigos, além de mostrar Kratos em batalhas de combate corpo-a-corpo.

Mas durante o jogo, o jogador irá controlar passivamente o filho de Kratos, em um botão dedicado à seu filho, dependendo da utilização do contexto do jogo, que esse recurso que o jogador terá, é um recurso adicional de combate, para treinar e ensinar Atreus, fazendo com que ele atire flechas relâmpagos com seu arco, dependendo de onde o jogador olha, e no decorrer de God of War 4, o filho pode ajudar no combate.

Sinopse
Muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Com isso atrás dele, Kratos agora vive com seu filho Atreus no mundo dos deuses e monstros nórdicos. Ele deve lutar para sobreviver e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Um mentor e protetor para ele, que busca o respeito de seu pai, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Ele espera ensinar seu filho e reparar o seu passado. Nesta nova história, Kratos terá de enfrentar um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

 

Por Priscila Visconti
(com uma ajudinha do Mikão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s