Prêmio Pindorama de Música expõe os melhores da cena musical independente no Brasil

Organizado pela Agência Pindorama, referência artística independente no país, o Prêmio Pindorama de Música aconteceu na Vic Club, no centro velho de São Paulo, na última sexta-feira (2), uma premiação que contempla os melhores da música popular brasileira, com shows e performances inigualáveis de artistas excepcionais do pop e rock nacional, além de muita festa e diversão.

Entrega do prêmio da categoria Web ao site Mais Brasil. – Foto por Priscila Visconti

Essa foi a segunda edição do prêmio que contou com JAMs de Rodrigo Alarcom, Tupi Marsala, Abacaxepa e também, um incrível espetáculo d’As Mina Tudo, aonde elas cantaram a visão feminina com magnitude e empoderamento, com ícones música underground nacional. Um movimento formado por vários coletivos de garotas, entre eles, o Sonora SP, a SÊLA, o WME, o PWR Records, o We Are Not With The Band e o Girls Rock Camp, além de outras mulheres que propagam o feminismo atual e a cena musical independente, com o ideal destacar e defender a cena de machismo que há na música no Brasil, formando bandas que fomentam o protagonismo feminino, somando a outras profissionais em prol a importância e conquista das meninas na sociedade.

Apresentação do Jam d’As Mina Tudo. Foto por Priscila Visconti

Além do primeiro show de 2018 do cantor, compositor e instrumentista, Esteban Tavares, que tocou os maiores sucessos de sua carreira com banda, e também com a participação mais que especial da grande interprete Tai Galega, que soltou sua voz numa performance exclusiva e única junto a Esteban.

Primeira performance de 2018 de Esteban Tavares.

Um evento que foi o abre-alas para mostrar os maiorais da música nacional no país, além de revelar nomes que estarão no auge das paradas muito breve, com atuações musicais memoráveis e prêmios aos melhores da música independente e mainstream no Brasil.

Após a premiação sucedeu uma After Party, com DJs detonando nas pick ups, com muita música, dança e gente animada, pronta para curtir e se divertir até as 4 e meia da manhã de sábado.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s