De Volta Para o Passado – DeLorean DMC-12 está de volta

new_delorean

Essa vai para quem é fã da saga De Volta Para O Futuro, criada e dirigida por Robert Zemeckis, acompanha as aventuras de um rapaz chamado Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, que foi lançado em 1985, Marty e seu excêntrico amigo cientista, Dr. Emmett L. Brown (Christopher Lloyd), vivem uma curiosa aventura a bordo de uma máquina do tempo instalada em um carro DeLorean, viajando por diferentes períodos da história de Hill Valley, na Califórnia.

A estrela do filme está de volta e será fabricada em uma pequena escala, porém terá mudanças entre equipamentos e conjunto mecânico, pois é impossível não pensar no filme De Volta Para O Futuro sem lembra do clássico DeLorean DMC-12, que mesmo após 30 anos da estreia do longa, o modelo ainda faz sucesso por onde passa, e é disputado a tapas por fãs da saga.

Capturar2_768x329

O preço do modelo ainda não foi divulgado, mas deverá ficar cerca de US$ 100 mil dólares, algo em torno de R$ 407 mil reais, em conversão com nosso dinheiro, a empresa que irá fabricar o DeLorean, não tem nenhuma relação com o fabricante, o DMC-12 será produzido por uma pequena empresa norte-americana participante doLow Volume Motor Vehicle Manufacturers Act 2015”, ou seja, um evento que reúne fabricantes de baixos volumes de veículos.

A produção do veículo terá apenas 325 unidades do modelo, com isso a empresa responsável aponta a produção de apenas um carro por produção desde 2017, e esse ritmo vem aumentando por semana neste ano de 2018.

O novo DMC-12 adotará óbvias modernidades para acompanhar as demandas atuais. Entre os equipamentos, o reprodutor de fita cassete será extinto, sendo substituído possivelmente por uma central multimídia com todos os aparatos atuais, como navegador GPS e conexão com smartphones.

Capturar_768x339

Ainda entre as novidades estarão um interior revisado, rodas e freios maiores, além de um novo motor V6 de aproximadamente 400 cv de potência, e o lançamento do novo DeLorean está previsto para 2019.

Para mais informações acesse o endereço abaixo:
Site

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s