
The Waking Dead que irá retornar neste final de semana com a segunda metade da oitava temporada, promete mostrar acontecimentos importantes que irão mudar radicalmente os rumos que a série vem tendo até então.
A série que irá voltar de seu hiato de pouco mais de dois meses, retorna neste domingo com a promessa de trazer revelações sobre a Guerra Total mostrada até agora, onde pudemos acompanhar Negan conquistando uma posição mais favorável para ele e seu grupo, os Salvadores.
Entre os acontecimentos que irão marcar o fim desta oitava temporada estão: a morte de Carl que começou no ultimo episódio da midseason finale e deve se encerrar logo no episódio de retorno da série e a destruição de Alexandria que pudemos ver também na midseason onde os Salvadores invadiram e colocaram fogo no lugar inteiro.


Vale lembrar também que alguns dos personagens principais da série podem não permanecer para a nona temporada, o que é o caso de Morgan que irá para a série derivada de The Walking Dead a Fear The Walking Dead que se passa algum tempo antes da série principal, e Maggie que pode não estar no próximo ano por falta de acordo em relação ao salário da atriz Lauren Cohan que a interpreta.
Ainda sobre a segunda metade da oitava temporada, o ator Norman Reedus disse em entrevista ao EW que os oito episódios que irão estão por vir será de fato o encerramento da guerra.
“…Há um monte de encerramento nesses oito (episódios), o que é ótimo. Houve toda essa ação e todas as lutas e todas essas facções diferentes que se separaram nessas diferentes direções, e todo tipo de coisas se juntam no final com encerramento em várias direções diferentes. Alguns encerram do jeito que você pensa. Alguns encerram do jeito você não pensa. É uma espécie de surpresa de onde tudo vem. ”

The Waking Dead retorna para a segunda metade da 8ª Temporada dia 25 de fevereiro no Brasil pelo canal pago Fox as 22:30 horário de Brasília.
Por Lucas Henrique