The Walking Dead – série retorna neste domingo com promessa de desdobramentos impactantes

(Reprodução/Google)

The Waking Dead que irá retornar neste final de semana com a segunda metade da oitava temporada, promete mostrar acontecimentos importantes que irão mudar radicalmente os rumos que a série vem tendo até então.

A série que irá voltar de seu hiato de pouco mais de dois meses, retorna neste domingo com a promessa de trazer revelações sobre  a Guerra Total mostrada até agora, onde pudemos acompanhar Negan conquistando uma posição mais favorável para ele e seu grupo, os Salvadores.

Entre os acontecimentos que irão marcar o fim desta oitava temporada estão: a morte de Carl que começou no ultimo episódio da midseason finale e deve se encerrar logo no episódio de retorno da série e a destruição de Alexandria que pudemos ver também na midseason onde os Salvadores invadiram e colocaram fogo no lugar inteiro.

(Fox)

 

(Foz)

Vale lembrar também que alguns dos personagens principais da série podem não permanecer para a nona temporada, o que é o caso de Morgan que irá para a série derivada de The Walking Dead a Fear The Walking Dead que se passa algum tempo antes da série principal, e Maggie que pode não estar no próximo ano por falta de acordo em relação ao salário da atriz Lauren Cohan que a interpreta.

Ainda sobre a segunda metade da oitava temporada, o ator Norman Reedus disse em entrevista ao EW que os oito episódios  que irão estão por vir será de fato o encerramento da guerra.

“…Há um monte de encerramento nesses oito (episódios), o que é ótimo. Houve toda essa ação e todas as lutas e todas essas facções diferentes que se separaram nessas diferentes direções, e todo tipo de coisas se juntam no final com encerramento em várias direções diferentes. Alguns encerram do jeito que você pensa. Alguns encerram do jeito  você não pensa. É uma espécie de surpresa de onde tudo vem. ”

(Fox Premium)

The Waking Dead retorna para a segunda metade da 8ª Temporada dia 25 de fevereiro no Brasil pelo canal pago Fox as 22:30 horário de Brasília.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s