O Poder dos seus Olhos – Uma história de encontros e reencontros

29102132_1077138082425916_2873698725820104704_n
A resenha de hoje é bem especial… Sabe aquele livro que até então não existia, mas você sonhava em ler? Parece loucura né, mas vou me expressar melhor. Ano passado li o livro Aqueles Olhos, o primeiro livro da série Strinkin Eyes.

O livro conta a história de Luke, vocalista e criador da Banda Strinkin Eyes, é claro que falou um pouquinho de cada integrante. Sem motivo e sem explicação me apaixonei pelo baterista, e olha que não foi muito falado, mas o pouco me encantou. Gostei também da autenticidade de Drica, irmã de Luke, e na hora sonhei que ela e o baterista formassem um casal. E não é que hoje estou aqui, falando do meu casal TOP. 

A autora Kelly Chrystynne nos presenteou com o segundo livro da série Striking Eyes,  O Poder dos seus Olhos

0b0f5fd452724d3f8d75cce617990bd0O livro conta a história de Drica e Joe, que são pessoas totalmente diferentes com apenas uma coisa em comum, o amor que sentem um pelo outro.

Joe é um lindo rapaz de 23 anos, ele é de classe média baixa, trabalha como tatuador em um estúdio. Drica é uma linda adolescente de 15 anos, é totalmente extrovertida, vem de uma família muito rica. Mas ela acaba se apaixonando por Joe, desde o primeiro momento em que o viu, porém ele sequer sabia de sua existência.

O destino do casal se cruzou no momento em que Drica quase sofreu um acidente e Joe conseguiu a salvar. No momento em que se olharam nos olhos, Drica aumentou ainda mais sua paixão e Joe se viu apaixonado pela jovem garota.

29066246_1077138099092581_7562827819252711424_n
Um amor lindo, mas que na visão de Joe sem futuro, pois ele se sentia inferior a Drica, sem contar com a diferença de idade, Joe sempre foi certinho demais, então pra ele esse amor era lindo e ao mesmo tempo errado.

Com muita luta de Drica eles começaram a se encontrar, porém esses encontros eram puros, eram de amigos. Joe estava decidido a esperar por Drica, ate que certo dia ele decidiu que queria que sua maluquinha vivesse tudo o que tinha que viver, curtir sua vida, não queria deixá-la presa a ele, com medo de arrependimentos. O baterista também queria realizar seu sonho, então a seu ver abrir mão de seu amor era o melhor para todos, ele terminou o que ainda não tinha começado.

Passou-se seis anos… Joe agora um famoso baterista, Drica terminando sua faculdade de moda, cada um vivendo sua vida, mas o sentimento sempre ali presente na vida dos dois, até que chegou o momento que a vontade de lutar para recuperar o tempo perdido foi maior que qualquer coisa. Mas será que o mundo conspiraria ao favor da Maluquinha e do baterista responsável?

A história é narrada por Drica e Joe, intercalando passado e presente, o que torna a história ainda mais interessante. Uma leitura gostosa, bem dinâmica, com trejeitos engraçado dos personagens. Preciso dizer que amei? Por via das duvidas vou dizer: Eu ameiiiiiiii!

Uma história linda, de um amor verdadeiro, puro, aquele amor que acima de tudo quer ver a felicidade da pessoa amada. Conheci os personagens de Joe e Drica no primeiro livro da séria Striking Eyes, eles foram citados um pouquinho em diferentes situações, Drica a irmã maluquinha de Luke, Joe o baterista sério, na hora fiquei imaginando eles formando um casal, e até o final do livro tive a esperança de ter essa revelação, porém não rolou – carinha triste – depois fui conhecendo a autora e ela soltou que faria um livro com eles, e que essa relação era antiga – carinha mega feliz – nem preciso dizer que surtei.

Adorei a veracidade que a autora colocou nos personagens. Joe representa metade dos homens em questões de não entender de moda, diferenciar tons de cores, nome dado aos tênis, e o mais engraçado é que ele deixa isso bem claro lá. Drica é aquele tipo de pessoa fofa, mais vai mexer com ela pra ver o que acontece, e vai mexer com o Joe também, ela vira uma leoa. Adorei a forma de evolução que eles tiveram do inicio ao fim da história, o amadurecimento.

Joe é aquele cara que você olha e já julga, porém quando conhece cai de amores, o cara é uma mistura de ogro – no bom sentido – e príncipe, ele tem o coração do tamanho do mundo e a forma de demonstrar é fofa, engraçada e atrapalhada.

O livro não fala só do amor entre os dois, mas fala também da criação da banda, como foi a entrada de Joe como baterista, da luta e crescimento da banda, confesso que dá certa vontade de tirar a S.E dos livros pra vida real.

Apaixonei-me pela forma que nasceu o amor entre Joe e Drica, o cuidado que ele tinha com ela, a cumplicidade entre eles e a pureza. Amei o caráter de Joe, o respeito que ele tinha com as pessoas, mas sofri com o dilema de Joe entre ter o amor da sua vida, perder a amizade de Luke e grande risco de ter que deixar a banda, como ele sofreu nessa história. Ri muito com sua forma de ver a vida.

28959449_424646971290222_3526759265171289610_n
Drica, que menina especial, jeitinho de criança e um coração de mulher, um coração capaz de superar qualquer coisa pelo seu grande amor.
Genteeeee, eu ficaria aqui o mês, o ano inteiro falando deles, mas acho que a história fica mais bonita quando é lida, então leiam o livro e assim como eu se apaixonem.

Autora: Kelly Chrystynne
Instagram: @kellychrystynneoficial
Facebook: facebook.com/kellyChrystynneOficial
Amazon

Por Beta Literária

Uma consideração sobre “O Poder dos seus Olhos – Uma história de encontros e reencontros”

  1. Só tenho a agradecer por mais uma vez ter meu livro resenhado neste blog. Beta com seu olhar sensível mais uma vez conseguiu passar em poucas palavras até, o sentimento e a mensagem que eu quis passar através deles. Muito obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s