Ninja Jiraya volta ao Brasil para evento em São Paulo

Jiraiya_japanzone

Jiraiya está de com as malas prontas para voltar ao Brasil, por isso preparem para ficar “virado no Jiraiya”, pois o ator japonês Takumi Tsutsui, está de volta, para rever seus fãs brasileiros e participar de uma série de painéis da primeira edição do World Pop Festival, que acontece em julho deste ano, na zona norte de São Paulo com vários outros artistas da cultura pop e da cultura japonesa.

O  eterno Toha Yamaji está no meio desta lista para abrilhantar mais o evento no país, afinal quem nunca assistiu o seriado do Jiraiya: O Incrível Ninja, na extinta TV Manchete, que atire a primeira pedra, esse cara é quase um mito dos seriados japoneses.

Esse personagem de Tsutsui já tem mais de três décadas de carreira, mas além do Jiraya o ator também fez o vilão na saga de filmes Tsuri Baka Nishi, com mais de 20 longa-metragens, mas ele ainda é continua conhecido em todo o mundo mais por ter vivido o Ninja Jiraya, que foi uma série japonesa diferenciada de todas as outras anteriores.

No total foram 50 episódios e quebrou todos os padrões das séries, pois havia um herói sem superpoderes e utilizava como temática a tradição japonesa dos ninjas, até então nunca explorara em uma série de heróis. No Brasil a série começou a ser transmitida pela TV Manchete, fazendo bastante sucesso nos anos 90.

O World Pop Festival 2018 acontecerá no Mart Center da Vila Guilherme, na capital paulista, dos dias 19 a 22 de julho, e os ingressos já estão à venda, no site Clube do Ingresso ou nos Pontos de Vendas associados do evento, na bilheteria do evento, o ingresso custará R$70,00 a meia entrada.

 

jirayaburgerOs fãs do Ninja Jiraya não podem deixar de comer o hambúrguer da LE Burger feito exclusivamente para o personagem, com ingrediente escolhidos pelo próprio Takumi, contendo carne bovina, bacon rústico, alface, ovo e mussarela. Uma tentação não apenas aos fãs da série, mas para os amantes desta iguaria!

A LE Burger está situada na Alameda Franca, 1055, no Jardim Paulista, em São Paulo. Além este, há outras delícias no cardápio assinada pelo prestigiado chef Arthur Sauer.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s