Por Trás dos Seus Olhos – A mudança do relacionamento de um casal depois da graça de voltar enxergar

all_i_see_is_you

Estreia nesta quinta-feira (22) o novo filme da Paris Filmes, um drama, repleto de romance e emoção, “Por Trás dos Seus Olhos”, dirigido por Marc Forster, e estrelado por Blake Lively, que já contracenou em “A Incrível História de Adaline” e “Atração Perigosa” e Jason Clarke, de “Evereste” e “O Planeta dos Macacos: O Confronto”, além de Danny Huston, no papel do médico de Gina.

O filme mostra as descobertas de Gina, que volta a enxergar e se depara com um novo mundo, cheio de cores, belezas e possibilidades de todos os tipos, após a protagonista perder sua visão e através de uma cirurgia ela volta a recuperá-la, mas ao passar por essa mudança, Gina e seu marido observam que o relacionamento dos dois não está como antes, então ambos se enxergam de uma forma diferente, como um despertar para os dois, a medida que o tempo vai passando.

image012 Um filme cheio de emoção, descobertas e mudanças, que fazendo com que a protagonista se depara com um mundo carregado de cores, belezas e diversas possibilidades, mas também uma nova fase em sua vida afetiva, fazendo com que sua dependência ao seu marido se torne distinta como era antes, tornando o relacionamento mudado, como um despertar para os dois.

Sinopse
Gina (Blake Lively) e o marido James (Jason Clarke) têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança, em um acidente de carro que tirou a vida de seus pais, Gina depende de James para enxergar – uma dependência que parece solidificar um relacionamento afetivo entre ambos. Ela vê seu mundo em sua própria imaginação vívida e com a ajuda das descrições de James sobre a vida diária.

Apesar de sua deficiência, os dois aproveitam uma vida colorida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha em seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que esse casal enfrenta é a dificuldade em conceber uma criança.

Quando Gina tem a oportunidade de fazer um transplante de córnea e recupera sua visão, sua vida e seu relacionamento são transformados. Ela agora vê o mundo com um novo senso de admiração e independência que aparenta ser uma ameaça para James. É só quando Gina de repente começa a perder a visão novamente que ela finalmente vê a realidade perturbadora de seu casamento e suas vidas.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s