Macaco Mostarda traz atitude, carisma e espontaneidade ao rock nacional

IMG_1262

Eles não tem muito tempo de estrada, mas o que eles já realizaram nesta trajetória é relativamente oportuna as consequências da boa música nacional. Os paulistanos da Macaco Mostarda se formou em 2014, sempre fazendo seus corres e sua música autoral, eles tiveram alguns perrengues nesta jornada. Integrantes que entraram, outros que saíram, até a formação atual fechada em 2016.

Formada pelos músicos Lino Colantoni (vocais e guitarra), Carlos Sanmartin (baixo) e Renato Murakami (bateria), a banda empreitou e seguiu com seu estilo DIY (Do It Yourself – “Faça você mesmo”), o trio produziu um evento para arrecadar fundos para produção e prensagem do primeiro EP da banda “Demo, em um evento, a “Festa da Macacada”. O álbum foi lançado inicialmente em streaming nas plataformas digitais, e traz as primeiras composições do grupo, apresentando explícitamente o estilo e influências da MM, que permeia um rock pop, com essências punk e instrumentos harmoniosos e canções autorais e contemporâneas, que falam de vivências numa grande cidade, relacionamentos, cotidiano, sociedade, dentre outras pautas referentes que impacta diretamente os ouvidos para apurados e mentes mais abertas, num som direto e límpido.

Em 2017, ano que a banda estava em estúdio gravando o novo projeto, eles ganharam o prêmio de “Melhor Música”, com o single “Boca do Estômago“, no festival NIG TIME 4 MUSIC, um dos maiores concursos de bandas da cena independente de São Paulo.

E agora, a Macaco Mostarda lançou o novo single, “Carranca“, com direito a videoclipe, com uma batida bem pesada, com muita energia, empatia e espontaneidade. Essa é a primeira faixa do novo trabalho dos meninos, disponível nas principais plataformas de streaming e no Youtube, porém o grupo ainda pretende lançar não apenas canções, mas o próximo álbum ainda este ano, além de participação em eventos e shows para promover esse novo compacto.

Confira abaixo o novo videoclipe da Macaco Mostarda:

 

E para saber mais sobre a banda acesse:
Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s