Confia em mim? Nos olhos da fera – Uma história envolvente

22049949 592731701117320 5648769632052645873 n

Certo dia numa dessas minhas zapeadas pela amazon, uma capa me chamou atenção, pelo simples fato de ter uma rosa azul. Quem me conhece sabe o quão eu amo rosa. Li a sinopse e automaticamente comprei o livro.

Passaram uns 30 minutos e em uma conversa  num grupo do Whatsapp , uma das membras a Tali do @pinguimliterario  postou sobre o livro, aguçou ainda mais minha curiosidade e comecei a ler.  O livro é Confia em mim? Nos olhos da fera da autora Karla M.E.L , é o primeiro livro da duologia Confia em mim? .

19756351 549277985462692 5812440923168263733 nO livro conta a história de Clara e Dante, duas pessoas de mundos diferentes, que precisavam, ou melhor, necessitavam se conhecer.

Clara é uma workaholic assumida, trabalha no setor de Marketing de uma empresa de telecomunicação, ela é uma romântica incondicional, Clara também é bem desajeitada e distraída, o que a faz bem divertida.

Dante é aquele cara que te hipnotiza, ele tem um olhar que desarma qualquer pessoa. Um homem de sucesso que conseguiu tudo na vida pelo próprio mérito. Dante é um homem educado, porém ao mesmo tempo em que consegue ser  frio é bem carismático , e tem um passado bem turbulento.

Clara e Dante tiveram seus destinos cruzados num pub, numa noite em que Clara saiu pra curtir o inicio de suas férias com as amigas. Clara deixou seu celular cair e Dante pegou para lhe entregar e na hora de agradecer a gentileza Clara simplesmente se esquece de pegar o celular, o que deu Brecha a Dante iniciar uma conversa.  Eles sentem uma ligação muito forte um pelo outro e sem pensar Clara se entrega a Dante numa noite  de Prazer e paixão, porém Dante deixa claro que é homem de apenas uma noite . Clara coloca na cabeça que será apenas uma noite, porém o que ela e Dante não sabem é que no coração ninguém manda.

25443083 634225106967979 2122746070289112052 n

História narrada por Clara, um delicioso romance, uma pitada bem hot com um suspense de tirar o folego.

Você começa a ler e aos poucos vai se envolvendo e quando se dá conta já está no final. Adorei a química entre Clara e Dante, eles realmente são os opostos que se atraem. Clara é aquela mulher independente, algumas vezes insegura, mas com seu jeito especial de ser sabe colocar cada um em seu devido lugar, ate o todo poderoso Dante.

22540200 602398680150622 4611458414770535268 nDante, assim como na literatura ele vive num inferno interior , Dante é uma pessoa que embora pareça pleno, na verdade é triste e muito sofrido, Dante tem uma marca profunda e a seu ver incurável. Quando Dante vê Clara pela primeira vez, nota que ela é uma pessoa alegre, feliz, ele não entende como uma pessoa pode ser tão feliz e se aproxima pra tentar entender e quem sabe roubar um pouco da felicidade que ela emana.

Apaixonei-me pela história da Blue Rose – como é chamada por Dante – e do Carrasco canalha – como é chamado por Clara. Começarei a ler o segundo livro Confia em mim? Nos olhos da rosa.

Se eu indico?  Lógico que sim.
Autora : Karla Mel
Instagram : @Karlamel_escritora
Amazon

23380304 614225312301292 9010763827356061396 n

Sinopse
Clara é uma mulher jovem e muito insegura. Por este motivo usa o trabalho como escudo que a protege de correr riscos e se ferir. Em uma noite de comemoração com suas amigas do peito ela conhece Dante que, no primeiro olhar, se encanta com a menina feliz de vestido azul, carinhosamente apelidada por ele de Blue Rose. Clara é apresentada a um Dante de mil faces. O empresário, o menino e… a fera. Esta paixão ganha rumos avassaladores, trazendo a vida de Clara novas experiências nunca antes sentidas.

Mas o homem de negócios, empresário bem-sucedido carrega consigo uma grande tristeza. Dante vive a sombra de seu passado e acredita ser incapaz de dar ou receber amor. Ele criou seu próprio cárcere privado e esconde-se por detrás de sua armadura de gelo afastando toda a chance de se envolver emocionalmente.

O Iceman, como Clara o chama, sempre foi um Dom Juan nato, um canalha autêntico e acreditava que amor era uma mera invenção industrial. Nunca acreditou que duas pessoas pudessem verdadeiramente se amar e vivia para o prazer, até que uma “pequena” entra em sua vida e promove uma verdadeira revolução. O homem de uma noite só, aprende que é possível amar e ser amado. Só basta saber se Clara será capaz de descer ao inferno para trazer seu amor a luz ou se perderá nos olhos da fera. Pronta para embarcar nessa prazerosa história? “Ótimo!”

Beijos Literários
@betaliteraria

Anúncios

Uma consideração sobre “Confia em mim? Nos olhos da fera – Uma história envolvente”

  1. Ai, que resenha encantadora! Fiquei emocionada e muito feliz que tenha gostado da história de Clara e Dante. É sempre maravilhoso saber que Clara e Dante conquistaram mais um coração. 😍😍😍😍

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s