HBO anuncia novas produções nacionais

Nesta semana, na conferencia RC2 (Rio Creative Conference) que acontece no Rio de Janeiro, o vice presidente coorporativo da HBO Latin America, Roberto Rios, anunciou novas séries nacionais que a emissora irá produzir.

As novas séries nacionais previstas no catalogo da emissora são:

Hard

Daniel Rezende (Bingo – O Rei das Manhãs)  e Fabiano Gullane (O Lobo Atrás da Porta) são responsáveis por adaptar a série de comédia francesa de mesmo nome, para o cotidiano brasileiro. A história original é sobre uma mulher de classe média alta e conservadora, que após a morte do marido descobre seu segredo de como mantinha o alto padrão de vida de sua família. A mulher então assume o negócio de seu marido para poder continuar a sua boa vida.

A série já tem três temporadas confirmadas com seis episódios cada. Ainda não há previsão de estreia.

O Pico da Neblina

A série produzida por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Quico Meirelles irá retratar como seria o Brasil se a maconha fosse legalizada. Mostrando a vida de um traficante da droga que precisa se desdobrar para manter-se no mercado sem  ir se render a outras substâncias.

Com dez episódios já confirmados, a produção está atualmente na fase de escalação de atores e nenhuma data de estreia foi divulgada.

Foi mostrado ainda mais detalhes da minissérie “Santos Dummont – Mais Leve Que o Ar” que tem produção de Estevão Ciavatta (Made in China) e Fernando Acquarone. A trama irá contar a trajetória de vida do inventor brasileiro que transformou a história da humanidade. A minissérie irá conter seis capítulos e deve ser gravada em maio.

Outra minissérie, dessa vez produzida por Bruno Barreto (Dona Flor e Seus Dois Maridos) e Carla Afonso é “O Hóspede Americano” onde irá retratar o encontro entre o ex-presidente americano Theodore Roosevelt e o coronel Cãndido Rondon, Na trama, os personagens de outras nacionalidades fielmente retratados por estrangeiros e as filmagens devem começar em breve.

Por: Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s