Banda Britânica Editors lança novo single do álbum Violence

image1

A banda britânica de rock indie Editors anunciou a novo single do  álbum Violence, lançado no dia 9 de março de 2018. A canção é a faixa de “Darkness at the Door”, que tem uma sonoridade ampla e seus acordes empolgantes unindo a bateria pulsante, a música abre o novo território para a banda com Tom Smith, apresentando um dos mais talentosos vocais e letras de sua carreira até hoje.

A Editors é uma banda de rock inglesa, aonde os membros se conheceram na Universidade de Staffordshire, com um som radical e energético, que é frequentemente comparado com bandas como U2, Joy Division, The Smiths, Echo and the Bunnymen, Kitchens of Distinction, The Chameleons e Interpol, e o grupo é formado por Tom Smith (letrista/vocalista/guitarrista), Chris Urbanowicz (guitarrista), Russ Leetch (baixista) e Ed Lay (baterista).

Editors Violence CapaViolence já é um álbum aclamado nos Top 10 das paradas musicais, o disco que foi produzido pelo Leo Abrahams (Wild Beasts, Florence & The Machine, Frightened Rabbit) e pela própria banda, com produção adicional de Benjamin John Power (Blanck Mass, Fuck Buttons) e mixado por Cenzo Townshend, exceto “Hallelujah (So Low)”, mixada por Alan Moulder.

O álbum chega ao Brasil digitalmente pela PIAS, selo belga responsável pelos lançamentos de artistas cultuados como Garbage, Pixies, Erasure, Matt Simons, Joan as Police Woman e Jonathan Wilson. Editors segue divulgando o álbum Violence pelo Reino Unido e Europa com a nova turnê, que já tem data de shows nos Estados Unidos.

Editors por Rahi Rezvanni 1

Os singles anteriores“Magazine” e “Hallelujah (So Low)”, foram muito bem recebidos pelos fãs e pela mídia, e atualmente os rapazes estão lançando “Darkness at the Door”, distribuído digitalmente no Brasil pela gravadora belga PIAS, e também em todas as plataformas digitais e rede sociais da banda.

Ouça “Violence” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Google Play | Apple Music

Para conhecer mais sobre a banda Editors, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Spotify | Apple Music

Assista abaixo o vídeo da canção Darkness at the Door – Violence Tour Live in Paris (23/03/2018):

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s