Foi lançado ontem (11) o primeiro trailer do filme, onde Jim Carrey interpreta um dos papéis principais como um investigador policial. O filme é dirigido por Alexandros Avranas, e tem ainda Charlotte Gainsbourg e Marton Csoka no elenco.
O filme mostra o policial Tadek (Jim Carrey), investigando um caso de um empresário assassinado, onde os indícios do crime são idênticos aos de um caso retratado em um livro de um homem chamado Krystov Kozlow (Marton Csokas). É ai que o policial começa a buscar provas de que o autor do livro é o assassino não só do empresário mas também o de outros crimes com as mesma características descritas no seu livro.
Confira o trailer:
Dark Crimes teve sua primeira exibição em 2016 em um festival da Polônia, e chega aos cinemas dos EUA no dia 11 de maio.
Por: Lucas Henrique