“O Doutrinador” – O anti-herói nacional em ação contra a corrupção

28280132_1345427432269105_4704208862595931333_n

Em Setembro chega às telonas um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos, O Doutrinador“, um agente que reside num Brasil assolado por um governo corrupto, e que através de uma tragédia pessoal, leva a proferir uma corrupção endêmica nacional sua maior inimiga, então Miguel (Kiko Pissolato) – O Doutrinador – começa sua vingança contra a elite brasileira em plena época de eleições presidenciais, em uma batalha crucial contra a corrupção exacerbada que devasta o país.

O Doutrinador” é baseado na HQ homônima ao longa, que ganhou relevância na internet e nas redes sociais, trazendo um combatendo vigilante contra a corrupção peculiar na exterminação dos maus elementos da sociedade. O quadrinho ganhou destaque mundialmente com resenhas em diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra e Argentina, esgotando as três edições impressas publicadas no Brasil.

A película visa mostrar este lado doutrinador e vigilante do anti-herói, com direção de Gustavo Bonafé (“Legalize Já” e “Chocante”) e Fabio Mendonça (“A Noite da Virada”). Enquanto os roteiros são diferentes para cinema e TV, mas complementares, sendo assinados por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lages, Gabriel Wainer, além do próprio Luciano Cunha e Denis Nielsen. O elenco conta com Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros.

A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes, e o filme está previsto para estrear dia 6 de setembro e, em 2019, o canal Space exibirá a série de TV.

Abaixo segue as primeiras imagens do filme, que terá seu primeiro trailer exibido junto com a estreia de “Os Vingadores”.

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s