‘Tudo que Quero’ – Uma drama repleto de aventuras em busca de um sonho

PSB_00527_preview

Todos têm o direito por si só, sonhar e conquistar seus anseios e desejos, sonhando com uma vida melhor, e isso que Wendy Walcott planeja para sua vida, ganhar notoriedade e enfrentar um dos maiores desafios de sua vida, embarcar numa viagem em busca do seu sonho, que à primeira vista pode parecer normal, para uma mulher adulta, mas em ‘Tudo que Quero“, trata-se de alguém especial e nada é como parece.

Fã incondicional de Star Trek, que adora dançar e escrever, independente e inteligente, Wendy tem autismo, e precisar provar para sua irmã que consegue se virar sozinha, e vai para uma casa especial para autistas, lá ela conhece uma competição de roteiros em um canal de televisão, então, com seu cão e alguns trocados no bolso, a jovem embarca numa aventura para entregar seu roteiro de 500 páginas sobre sua série favorita.

tudo_que_quero_poster_oficial_preview

Uma trama de aventura e superação, que mostra quão todos são capazes de conquistar seus objetivos, por mais simples ou difíceis que sejam, àquele que corre atrás tem sempre um pé a frente para conquistá-lo, mesmo que todos a sua volta dizem que não, seus sonhos valem qualquer aventura e embaraços triviais da vida.

PSB_05580_previewTudo que Quero” tem os mesmos produtores de “Sem Escalas” e “Jogo do Dinheiro”, Daniel Dubiecki e Lara Alameddine. Escrito por Michael Golamco, que se inspirou num artigo do The New York Times, sobre um grupo de meninas autistas que foram a um acampamento de verão. Protagonizado por Dakota Fanning, que foi escolhida a dedo para o papel, e ela aceitou no primeiro momento.

Quando eu li o roteiro, eu sabia que a história era especial”, conta Dakota. “Eu não queria que ninguém mais fizesse o papel, eu tinha que ser a pessoa que daria vida a Wendy. Foi algo que me deu certo medo e me desafiou de um jeito que nunca fui antes”, completa a atriz.

O longa-metragem estreou nesta quinta-feira (26), distribuído no Brasil pela Imagem Filmes, ainda conta com Toni Collette, Alice Eve, River Alexander, Jessica Rothe, Matt Corboy, Tony Revolori no elenco.

Trailer

 

Sinopse

O mundo é um lugar confuso para Wendy (Dakota Fanning), uma jovem, que apesar do autismo, é independente e brilhante. Wendy escreve histórias de fantasia em seu tempo livre. Quando ela descobre uma competição decide terminar seu roteiro e participar. Agora o problema é entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando numa aventura repleta de desafios e surpresas.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s