Vingadores Guerra Infinita – O filme mais aguardado do ano estreia nos cinemas

avengers_9_820x440

Nesta quinta-feira (26), a partir da meia noite e um (00:01) estreou o filme de heróis mais aguardado por todos neste ano de 2018Vingadores Guerra Infinita parte I, o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel, dirigido pelos irmãos Russo, Anthony e Joe.

O roteiro do filme é  baseado na HQ A Manopla do Infinito, icônico arco dos quadrinhos da Marvel Comics, em que na adaptação cinematográfica começa com a mesma premissa do quadrinho, em que Thanos está em busca das seis Joias do Infinito, com o objetivo de cortejar sua amada, a personificação da Morte.

O Titã nutre um imenso interesse pela entidade. Determinado a provar seu amor por ela, Thanos resolve exterminar metade dos seres vivos do universo, para então conquistar as Joias e usá-las na Manopla do Infinito. Com os artefatos reunidos, o vilão torna-se um deus com poderes que envolvem telepatia, telecinese, teletransporte, super-força, imortalidade e resistência sobre-humana.

vingadores_guerra_infinita1

Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo, unindo forças com os Guardiões da Galáxia para enfrentar Thanos, que está tentando juntar as Joias do Infinito.

O filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman,Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Jeremy Renner, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Danai Gurira, Leticia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt.

As filmagens do filme começaram em Janeiro e foram até Julho de 2017, sendo filmado junto com uma sequência direta, com filmagens adicionais que ocorreram na Escócia, Inglaterra, no centro de Atlanta e na cidade de Nova York.

Essa obra da UCM é um dos mais caros já produzidos, com um orçamento de US$ 400 milhões, sendo o maior orçamento da Marvel Studios e a sequência da parte dois, será lançada em maio de 2019, lembrando que essa Guerra Infinita são quatros partes, ou seja terá Vingadores por um longo período nos cinemas.

Sinopse
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s