Star Trek sob a direção de Quentin Tarantino

Quentin_Tarantino_Star_Trek_750x380

Star Trek ganha trailer estilo Pulp Fiction e Kill Bill, ainda não se sabe como será essa versão do diretor Quentin Tarantino, mas já sabe que terá J.J. Abrams, que comandou os dois primeiros filmes da trilogia mais recente de Jornada das Estrelas nas telonas.

A produção ficará por conta de Mark L. Smith, que adaptou o aclamado O Regresso de Alejandro Iñarritú,  o responsável por guiar a sala de roteiristas, que vindouro Star Trek sendo proibido para menores de idade.

O último filme da série Jornada das Estrelas, foi Star Trek: Sem Fronteiras, que chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. Uma sequência foi anunciada em seguida e deve ter o retorno de Chris Hemsworth como o pai do Capitão Kirk.

Quentin Tarantino já imaginou até a história para um longa da franquia e dividiu essa ideia com Abrams, que já planeja montar na Paramount uma sala de roteiristas para concretizar esse roteiro, e se essa ideia realmente sair do papel, o próprio Tarantino irá assumir a direção do filme.

Mas, enquanto essa ideia não toma forma, Abrams vai se ocupando na produção de Star Wars IX, qual ele vai dirigir, e Tarantino começa a desenvolver seu filme que irá abordar  Charles Manson e o ano de 1969, com estreia prevista para agosto de 2019.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s