Vingadores: Guerra Infinita traz toda a super produção do Universo Cinematográfico Marvel para os cinemas

29572878_2027073820864866_3576225886047456808_n
Na semana passada estreou um dos filmes mais aguardados do ano, Vingadores: Guerra Infinta parte I, esse é o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel e o primeiro dos quatros que terão sobre a Guerra Infinita. O longa é repleto de efeito, ação, aventura, emoção e claro como qualquer produção da Marvel Studios, tem bastante diversão e animação entre os personagens.

Os Vingadores: Guerra Infinita é ideal para assistir com toda a família, pois a trama em si gera no ambiente familiar, como o Thor se vigando pela morte de seu irmão Loki, o Thanos salvando e matando a própria filha, por ela ser contra suas ideologias e o Doutor Estranho se entregando para salvar a vida do Iron Man, para assim ele poder seguir sua nova vida de casado ao lado da Pepe. Além do Homem-Aranha buscando apoio e proteção junto ao Tony Stark.

Do figurino, cenografia, até os efeitos especiais, Vingadores: Guerra Infinita superou todas as expectativas, até mesmo daqueles que não acreditavam neste filme. Um longa com boas tomadas, fazendo ótimas fotografia e revelando personagens pouco explorado nos filmes anteriores, mas que podemos mais de sua performance, como a Princesa Shuri e a Feiticeira Escarlate, que deram um show performático em suas atuações, já queremos filme solo de ambas.

A Gamora, Viúva Negra e a General Okoye, como sempre foram bem determinadas e decididas, apesar das lágrimas escorrerem quando Thanos pega e joga a Gamora do precipício, mas a mulher mais perigosa de toda a galáxia, mostrou seu poder desde sempre.

Mas resumindo, Vingadores: Guerra Infinita é um filme cheio de ação, aventura, emoção, referência da cultura pop com os Peter (Quill e Parker), humor com o Bruce Burner tentando sobreviver o Hulk, além de romance, a Feiticeira tentando salvar seu grande amor, o Visão, e o Peter Quill lutando para salvar Gamora das mãos do Thanos, com muito efeito especial do começo até o final da trama.

brie_larson_captain_marvel_fanart_by_tiedash_dahvgn1

Um filme que faz jus ao grandioso Universo Cinematográfico Marvel, mas claro que não podemos esquecer que a Capitã Marvel vem aí, para liderar e comandar os Novos Vingadores, que chega na segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s