“A Noite do Jogo”: Uma comédia para jogadores profissionais

A_Noite_do_Jogo_Poster_Alt_BR_1_1280x640

Nesta quinta-feira (10), chega aos cinemas uma comédia, repleta de mistério, suspense e ação. Com Jason Bateman, é Max, (do filme, “Quero Matar Meu Chefe”, séries de TV “Arrested Development”, “Ozark”) e a indicada ao Oscar Rachel McAdams, é Annie, (“Spotlight – Segredos Revelados”, “Doutor Estranho”) se juntam para protagonizar o cômico longa “A Noite do Jogo“.

Um casal que sempre reserva uma noite para jogar em casa com alguns amigos, desde que numa dessas jogatinas, aparece Brooks, irmão de Max que organiza uma festa de assassinato, com direito a bandidos e agentes federais falsos, e tudo mais. Desde que Brooks é sequestrado, mas tudo faz parte do jogo, e os seis jogadores devem resgatá-lo, e eles são extremamente competitivos e pretender vencer o jogo, mas percebem que o irmão de Max, não era o que ele aparentava, tampouco o jogo.

Então, no decorrer da noite, os amigos se envolvem ainda mais no jogo, que têm uma reviravolta inesperada. Uma partida sem regras, sem pontos e sem saber quem realmente são todos os jogadores, “A Noite do Jogo” será o jogo mais divertido, ou o final de suas vidas.

Dirigido por John Fracis Daleuy e Jonathan Goldstein, marcam os diretores em seu segundo filme como coo codiretores, após “Férias Frustradas”, escrito por Mark Perez (“Aprovados”) e produzido por John Davis (“Joy: O Nome do Sucesso”), Jason Bateman, John Fox (série de TV “The Blacklist”), Jim Garavente (“Palavrões”). Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter e Marc S. Fischer serviram como produtores executivos e distribuído pela Warner Bros Pictures.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s