Bruce Willis faz personagem de Charles Bronson em remake do clássico “Desejo de Matar”

death_wish2018_cinepop1_750x380

Nesta quinta-feira (10) estreou o filme “Desejo de Matar”, uma nova versão que antes era protagonizado por Charles Bronson e agora por Bruce Willis.

unnamed 2

Segundo os críticos nos Estados Unidos, esse longa é apenas uma repetição do roteiro que não tem a coragem e convicção do original e também sofreu por ter sido lançando em um péssimo momento, que teve sua estreia durante em um momento sobre controle de armas está em pauta nos EUA.

Lançado após uma série de tiroteios em escolas norte-americanas, o filme foi massacrado pela crítica por promover “o uso de arma e o vigilantismo violento”, para tentar amenizar a polêmica, a MGM alterou o cartaz do filme removendo a arma da mão do personagem de Bruce Willis.

A história se passa após Paul tem sua casa invadida e sua esposa assassinada por bandidos, então ele passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos.

Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

desejodematarbruce

Desejo de Matar tem a direção de Eli Roth, que foi produtor de Baywatch (2017), agora assume a direção do remake do longa, o roteiro de Joe Carnahan, Brian Garfield e Wendell Mayes, direção de arte do Rogier Stoffers e o elenco é estrelado por Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue, entre outros. O filme que custou US$ 30 milhões arrecadou apenas US$ 33 mil nos cinemas norte-americano.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s