Deadpool 2 chega ainda mais f*d@ nos cinemas

deadpool_2

Deadpool 2 chega às telonas nesta quinta-feira (17), com ainda mais ação, muita comédia e uma equipe de dar inveja a qualquer super-herói, liderada pelo mercenário mais “fofo” dos quadrinhos.

Deadpool não é um herói, mas também não é um vilão, combate o crime por vingança e dinheiro. Seu verdadeiro nome é Wade Wilsom, um ex-soldado que descobre que tem câncer e poucos dias de vida, e utiliza da tecnologia para obter a cura, mas algo terrível e surpreendente acontece, ele acaba se tornando indestrutível. Um piadista com seus vilões, ele sempre arruma uma ironia para “zoar” todo mundo.

Criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, Deadpool apareceu pela primeira vez em 1991, até então como vilão em “New Mutants #98”, que no Brasil saiu dentro de “Os Fabulosos X-Men 584” (1994). O personagem foi inspirado no vilão da DC Comics “Deathstroke”, conhecido por aqui como Exterminador, até mesmo seu nome foi uma paródia de seu alter-ego, “Salve Wilson”.deadpool_1

O primeiro filme chegou às telonas em Fevereiro de 2016, com direção de Tim Miller e distribuído pela Fox Films, traz Ryan Reynolds no papel principal, além de Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić e Leslie Uggams no elenco.

NEOIMP_15351Essa foi a segunda aparição do anti-herói nos cinemas, a primeira vez ele esteve em “X-Men origens: Wolverine”. Um pouco criticado pelos fãs, pois muitos achavam que Reynolds não estava fiel aos quadrinhos. Todavia no filme solo, as críticas mudaram, Ryan continuou no personagem e fez a lição de casa direitinho, levando toda irona, sarcasmo e tagarelice das HQs para o cinema.

xforce

O sucesso de Deadpool foi tão grande perante às telonas, que o segundo veio quase que na sequência, estreando este ano, ainda mais bocudo, ele volta e é forçado a pensar em amizade, família e o que é ser um herói para ele, mas tudo isso antes enquanto ele chuta umas bundas por aí, com sua nova equipe, a X-Force, liderada pelo mercenário tagarela, e mais Domino (Zazie Beetz, de “Atlanta”), Shatterstar (Lewis Tan, de “Into the Badlands”), Bedlam (Terry Crews, de “As Branquelas”), Zeitgeist (Bill Skarsgård, de “It: A Coisa”) e Peter (Rob Delaney, de “Catastrophe”), que vão ao resgate do menino Russel (Julian Dennison, de “A Incrível Aventura de Rick Baker”), que é capturado pelo viajante do tempo Cable (Josh Brolin, de “Vingadores: Guerra Infinita).

https_blogs_images_forbes_com_markhughes_files_2018_05_DEADPOOL_2_image_11_300x203

Um longa repleto de referências e muita zoeira, com um anti-herói ainda mais forte ao personagem para conseguir chegar aos X-Men, além de muito amor e humor para toda a família – desde que eles sejam adultos -, já que Deadpool 2 recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos.

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s