“Robin Hood – A Origem” deve chegar em novembro nos cinemas brasileiros

robin_hood

A história do Robin Hood todos já conhece, aquele herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres, e uma nova adaptação chegará aos cinemas deste herói no fim deste ano.

Teaser_Nacional_01_Robin_Hood_A_OrigemTodavia, contando o começo da lenda, quando o jovem Robin volta das Cruzadas e tem um grande surpresa em ver a Floresta de Sherwood enfestada de criminosos, e decide fazer justiça com as próprias mãos.

No longa traz uma coroa inglesa corrupta, comandada por uma audaciosa e revoltante corrupção que alastra por toda Floresta, numa trama repleta de emoção, aventura e muita ação, mostrando a origem do ícone Robin Hood que conhecemos hoje em dia.

O filme traz Taron Egerton (Kingsman) no papel principal e Jamie Foxx (Django Livre), como Little John, um ex-rival de Robin, além de Ben Mendelsohn (Jogador Número 1), Eve Hewson (A Ponte dos Espiões) e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza). Dirigido por Otto Bathurst (Black Mirror) e roteiro de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada), “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio.Teaser_Nacional_02_Robin_Hood_A_Origem

Essa não é a primeira adaptação da história do lendário Robin Hood, com este somam sete que estão sendo produzidos para às telonas, que vão de romances, filmes futuristas e animação.

Dentre essas a “Nottingham & Hood“, uma adaptação da Disney escrita por Bradon Baker, que terá identificações com “Piratas do Caribe”, além de “Merry Man“, da Dreamworks, que está em desenvolvimento desde 2013. Há o “Robin Hood And Prince of Aragorn“, um filme indie de baixo orçamento com uma proposta de recontar o mito de uma forma mais “punk-pop”; O Robin Hood futurista vivendo numa Londres distópica e injusta, em “Robin Hood 2058″ e por fim, uma animação que deve ser lançada pela Warner Bros, sem título oficial, escrito por Will Beall (Aquaman) e comandado pelos produtores de “Uma Aventura LEGO”.

Mas, enquanto não sai essas outras versões, vamos aproveitar “Robin Hood – A Origem“, tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de Novembro, com distribuição nacional pela Paris Filmes.

Teaser_Nacional_03_Robin_Hood_A_Origem

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s