Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas

han_solo_21
Divulgação

Estreia nesta quinta-feira, o filme mais aguardado para os fãs de Star Wars neste ano, Han Solo: Uma História Star Wars, baseado na história do jovem contrabandista Han Solo e seu parceiro de aventura Chewbacca.

O filme foi produzido pela Lucasfilm a partir do roteiro de Lawrence e Jon Kasdan, com direção de Ron Howard e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Este é o segundo título na série de antologias do universo Star Wars, após o lançamento de Rogue One, que estreou em dezembro de 2016.

1524033432_solo_uma_historia_star_wars
Divulgação

Han Solo é um mercenário do Planeta Corellia, mas que vive em Tatooine, ele dirigi a nave espacial Millennium Falcon, um antigo cargueiro corelliano modificado por Solo, essa nave é descrita como a mais veloz da galáxia e ele tem um co-piloto Chewbacca, um Wookiee guerreiro e contrabandista, nascido no Planeta de Kashyyyk, Chewie foi veterano das Guerras Clônicas e um herói da Aliança para a Restauração da República.

Uma história com muita aventura, encontros marcantes e um pouco da história de Han Solo, até encontrar Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker na Mos Eisley Cantina, além das aventuras com seu fiel escudeiro Chewbacca, o jovem ladrão da galáxia encontra com Lando Calrissian em um bar, durante um jogada de sabacc, um baralho interplanetário, Lando também é contrabandista e oferece a Han uma nave do hangar como pagamento foi ai que ele escolheu a Millennium Falcon, a mais rápida de todo o universo. Logo depois Han e Lando se tornaram grandes amigos e abriram a Lobot, uma mina de gás tibanna no planeta Bespin.

nulwq_CFECZp1kr93_K01_Ah_Isw3r9_PJ_v_G3_B5a_Qi_Uz_ys
by fan art

O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo. Logo já tem planos para esse spin-off do Han Solo se estender, com outros personagens da trama, pois o que parece tem tudo para ter uma História Star Wars de Lando Calrissian, mas antes disso acontecer, está em pré-produção o filme de Obi-Wan Kenobi.

O longa está previsto para sair no próximo em 2019, porém ainda sem data, ainda estão vendo a escalação dos atores e toda a equipe do filme. O título do projeto é Joshua Tree, o que indica que ele pode se passar em Tatooine, e espera-se que Ewan McGregor reprise o papel de Obi-Wan no longa, mas nada foi definido ainda.

hansolostarwars1_1_750x380
Divulgação

Mas enquanto Obi Wan não chega, não percam Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia nos cinemas brasileiro nesta quinta (24) e nos Estados Unidos na sexta-feira (25), um filme bastante aguardado para os fãs de décadas da franquia Star Wars, que o ano passado completou 40 anos do primeiro filme da saga.

Sinopse
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo – A Star Wars Story, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia.

Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s