É hora de morfar! CCXP traz Power Rangers para comemoração especial de 25 anos

powerrangers_ccxp18

Esta semana foi cheia de anúncios na Comic Con Experience, afinal é isso que povo mais pede, então vamos lá!

No começo desta semana foi anunciado cinco em um, pois nesta quinta edição do festival, terá conteúdos exclusivos de Power Rangers com a presença de cinco atores da franquia, além de conteúdos exclusivos relacionados aos super-heróis multicoloridos, afinal neste ano a série faz 25 anos e com comemoração especial na CCXP 2018.

Os Rangers convidados para participar da CCXP este ano são Walter Jones, o Zack de Mighty Morphin Power Rangers, que veio no ano passado no Ressaca Friends, no Anhembi. A série que deu origem à franquia em 1993 e foi um enorme sucesso em todo o mundo, marcando a carreira do ator para sempre. Ainda hoje, o personagem Zack é um dos Rangers mais populares entre os fãs.

Além de Jason Faunt, o Ranger Vermelho de Power Rangers: Força do Tempo, que foi exibido em 2001, a temporada é uma das favoritas da legião de fãs que acompanha a série, e Faunt conquistou o público deixando a sua marca histórica ao interpretar dois personagens: Wes e Alex.

O Ranger Vermelho que já integrou o esquadrão dos heróis coloridos e marcou uma geração no qual torcia por um final feliz entre Wes e Jen, a Ranger Rosa, que era interpretada pela Erin Cahill, que também estará no evento para as celebrações. Os dois foram par romântico na temporada e até hoje trabalham juntos em dublagens de animações como Resident Evil: Vendetta, lançada em 2017.

A atriz e modelo Ciara Hanna, A Ranger Amarela de Megaforce e Super Megaforce, que já esteve neste ano no Brasil para o Anime Dreams, também está confirmada para CCXP deste ano. A Ciara ficou reconhecida pela sua personagem a Gia Moran como uma representante do movimento feminista por sua atuação na série. Atualmente, ela participa de comic cons ao redor do mundo e tornou-se a porta-voz da nova geração de Rangers.

Por fim o último dos Rangers confirmado foi o Koda de Power Rangers Dino Charge, o ator Yoshi Sudarso, o Ranger Azul é considerado um dos favoritos da nova geração. Atualmente, Yoshi segue com sua carreira de ator e dublê, participando de grandes produções como The Maze Runner e a série Marvel’s Agents of SHIELD.

Ele também está confirmado no filme The Order, uma produção independente financiada pelos fãs e que contará com 18 atores de diversas temporadas de Power Rangers.

Os Power Rangers estarão na CCXP 2018 que acontece nos dias 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo, participando de painéis, atendendo aos fãs com fotos e autógrafos e desfrutando do épico que será a quinta edição do evento este ano e também a celebração de 25 anos uma das séries mais assistidas em todo o mundo, os Power Rangers. Em breve será anunciado a programação oficial do festival, mas os cinco Rangers estarão os quatro dias no evento.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s