Devorados – Uma História de fantasia e proteção para recuperar a honra de sua linhagem

Devorados

Nesta semana vamos falar de uma obra que foi lançada na CCXP 2017, mas por forças maiores, ainda não postamos nada sobre o lançamento (na verdade é cabeça cheia, ai fomos adiando e acabamos esquecendo de postar).

Mas como não somos pessoas ruins, aqui estamos para falar de livro da Editora Draco, Devorados, que é a comovente história de fantasia feita por Erick Santos Cardoso e Cirilo S. Lemos, desenhada por Marcio R. Gotland.

A história é de Duran Draconian, um nobre que não poupa esforços para recuperar a honra de sua linhagem decadente, que protege sua família (esposa e seu bebê), enfrentando um ritual arriscado para entrar para a dragonaria rubra, uma força de elite que sobrevoa os campos de batalha aplicando a justiça dos homens.

Duran é um guerreiro que superará obstáculos intransponíveis, forjando um elo inquebrável de sangue com um réptil alado selvagem, mas ao encarar o seu monstro interior, o nobre guerreiro descobrirá o preço definitivo pela vitória. Devorados é uma comovente história de fantasia, que fará os céus sangrarem, fazendo voar para uma luta angustiante e se liberte das presas afiadas do destino.

Devorados está a venda nas melhores livrarias e comic shops do país, e também no site oficial da Editora Draco. Uma história para os amantes de fantasia e que são como Draco Draconian, que vai a luta e enfrenta todos os obstáculos para descobrir o preço definitivo para a vitória e recuperar a honra de sua linhagem decadente.

Para mais informações acesse o link abaixo:
Editora Draco – Devorados

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s