Marissa Meyer vêm à Bienal do Livro 2018lançar seu novo livro

sem_coracao_capa

A aclamada escritora norte-americana Marissa Meyer estará na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, para lançar seu novo livro “Sem Coração”. Apesar do lançamento ser agora em julho, mas em agosto a autora vem ao país, para promover a obra no maior evento literário da América Latina, conhecer seus fãs e também distribuir autógrafo para aos vistantes da feira.

Marissa_MeyerMarissa Meyer publicou no Brasil a série “As Crônicas Lunares”, composta por “Cinder”, “Scarlet”, “Cress” e “Winter” (contos de fadas futuristas inspirados, respectivamente, em Cinderela, Chapeuzinho vermelho, Rapunzel e Branca de Neve), e o spin-off “Levana”, que revela a verdadeira mulher por trás da fascinante vilã que perpassa a histórias de As crônicas Lunares. Durante a Bienal estará lançado o “Sem Coração” (Heartless – original), que recria o passado da famosa Rainha de Copas e mostra por que ela se tornou o terror do País das Maravilhas.

A escritora mora em Tacoma, Washington, com o marido e os dois gatos, uma nerd assumida, gosta de tudo que é relacionado as coisas nerds, como Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor. Meyer é apaixonada por contos de fadas desde criança e não pretende abandonar isso. Ela pode ser ou não um ciborgue. Cinder é seu primeiro romance e já foi traduzido para cerca de vinte países.

Marissa irá oferecer uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e contada a partir da história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas, a autora mostrará o porque a Rainha de Copas acabou se tornando o terror do País das Maravilhas em seu novo livro.

heartless_1A obra conta a história de Catherine, garota cheia de personalidade que sonhava ser uma confeiteira famosa e só queria viver seu primeiro amor, mas que diante dos golpes do destino acabou se tornando a temida Rainha de Copas. Muito antes de Alice cair no buraco do coelho e antes das rosas serem pintadas de vermelho.

Catherine era uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses eram outros. Por seu talento na cozinha, ela só queria abrir uma confeitaria em sociedade com sua melhor amiga e oferecer ao Reino de Copas os mais deliciosos doces e bolos.

Porém, de acordo com sua mãe, era uma ideia inaceitável para a jovem que poderia ser a próxima rainha. Em um baile real em que o rei pretende pedi-la em casamento, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, sente a força da pura atração. Mesmo correndo risco de ofender o rei e contrariar os pais,
ela e Jest iniciam um relacionamento intenso e secreto.

32471941_1926141694065004_4914043405304070144_n

Uma obra de ficção com um dos nomes mais concorrido do segmento da literatura juvenil, Marissa Meyer criou um passado do clássico Alice no País das Maravilhas, que será lançado no dia 16 de julho e em agosto a autora estará presente na Bienal do Livro de São Paulo, para fazer o lançamento presencial e também bater um papo com os visitantes no evento.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 3 a 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Sinopse
Muito antes de Alice cair no buraco do coelho…
E antes das rosas serem pintadas de vermelho…

A Rainha de Copas era só uma garota vivendo seu primeiro amor.
A aclamada autora das Crônicas Lunares oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e conta a história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas.

Sem Coração
Ano: 2018
Páginas: 400
Gêneros: Fantasia / Ficção / Romance
Idioma: Português
Literatura Estrangeira
Jovem adulto
Editora: Rocco Jovens Leitores

Contato Marissa Meyer:
Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s