Dragon Ball Super: Broly ganha primeiro trailer na SDCC 2018

Dragon_Ball_Super_Broly_Primeiro_Trailer_SDCC_2018_1Começou a San Diego Comic-Con nesta quinta-feira (19), e junto com ela já começaram a sair os grandes anúncios e trailers, que nós, amantes da cultura pop adoramos ouvir, como por exemplo, o primeiro trailer do novo filme do grande herói Son Goku. O clipe de Dragon Ball Super: Broly foi mostrado no painel principal do evento (Hall H), com a participação dos dubladores Sean Schemmel e Christopher Sabat.

Dragon Ball Super: Broly é o novo filme de ação da animação da franquia, o vigésimo filme de série do mangá Dragon Ball e o primeiro baseado na série Dragon Ball Super, o longa foi anunciado no Japão em dezembro de 2017, esse será o terceiro filme supervisionado por Akira Toriyama, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Frieeza, em 2015.

O novo longa da franquia do Toriyama, irá trazer o vilão e o dono do slogan “o maior inimigo, Saiyajin”, o enigmático e maníaco Broly, que protagonizará a série com Goku e Vegeta, que enfrentará uma das batalhas mais duras com o Broly. O trailer traz muitas cenas de ação, construindo toda a força que se pode reunir com seu oponente, incluindo a conexão do exército de Freeza e a história dos Saiyajins.

O design dos personagens e a história de Dragon Ball Super, foi escrita pelo Toriyama, o criador de Dragon Ball e dirigido por Tatsuya Nagamine, o longa deve ser lançado nos Estados Unidos no próximo ano e no Japão ainda este ano. O 20º filme da franquia, o Dragon Ball Super, traz todo os combates épicos e os dramas dos longas anteriores, mas com o foco no Broly, apesar dele não ter tanta visibilidade nas séries anteriores da saga.

O lançamento está previsto para o dia 14 de dezembro no Japão, mas será reproduzido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll, com legendas em português, apesar de nós preferirmos ouvir o Wendel Bezerra fazendo a voz do Goku, mas em breve quando sair oficialmente o ano que vem, com certeza terá a versão dublada, que contará com a eterna voz do herói no longa.

Dragon Ball Super: Broly estreará no Japão em dezembro, nos Estados Unidos dia 19 de janeiro de 2019 e apesar de não ter data aqui no Brasil, o longa será distribuído pela Fox Film do Brasil, embora ainda não haja uma data de estreia confirmada.

Mas, enquanto o filme não sai, confira o primeiro trailer do 20º filme da franquia de Dragon Ball Super, lançando exclusivamente da San Diego Comic-Con:

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s