A Nova série da Batwoman está em desenvolvimento na The CW

arrow_768x400_1
Foi divulgando nesta semana a nova super-heroína da DC, a Batwoman, que está sendo desenvolvido pela The CW e tem previsão estreia para o ano que vem, mas a heroína deve aparecer antes no próximo crossover do Arrowverse, que está marcado para estrear em dezembro deste ano.

Essa notícia sobre o desenvolvimento foi divulgado em primeira mão na Variety, na qual a rede anunciou que a personagem aparecia no crossover entre as quatro séries da DC: “The Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”.

Essa nova DC é sobre a justiceira Kate Kane, que tem uma paixão armada pela justiça social e um talento para falar o que pensa, que anda pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada preparada para acabar com ressurgimento criminoso na cidade. Mas não a chame de heroína, pois em uma cidade desesperada por salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para o símbolo da esperança de Gotham.

Batwoman foi criada em 1956, reinventada nas HQs em 2006, se tornando a primeira heroína gay da DC Comics. Curiosamente, um de seus interesses amorosos nos quadrinhos foi Maggie Sawyer, vivida por Floriana Lima em Supergirl. Até o momento, nenhuma atriz foi escolhida para assumir a personagem, mas essa será sua primeira aparição em live-action.

Gerg Berlanti e Caroline Dries (The Vampire Diaries) estão responsáveis pela aventura da grande representante da comunidade LGBT nas HQs.

Caroline tem uma longa história com a CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries e a nova série Melrose Place, ela também foi escritora em Smallville. Já Greg foi produtor executivo dos grandes seriados de sucesso, sendo um dos maiores produtores a bater o recorde de maior número de séries no ar produzidas por ele em múltiplas emissoras, incluindo Arrow, The Flash, Legends, Supergirl, Raio Negro, Riverdale, Blindspot, Titans e muitas outras.

A equipe de produção também conta com Sarah Schechter (The Flash, Raio Negro) e Geoff Johns (The Flash), que recentemente deixou o cargo de diretor da DC Entertainment. A previsão de estreia, caso seja aprovada pela emissora é de que Batwoman é para 2019.

Assista abaixo o crossover com os melhores heróis e vilões de Star City, Central City, Freeland, Gotham City, que estreia em dezembro/2018, na The CW.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s