Missão Impossível – Efeito Fallout muito mais ação e aventura

tom cruise missao impossivel

Estreou nesta quinta-feira (26), o sexto filme da franquia Missão Impossível, intitulado Missão Impossível – Efeito Fallout, que claro tem Tom Cruise como o agente Ethan Hunt e sua equipe do IMF com a companhia de seus aliados, que estão em uma corrida contra o tempo depois de uma missão que dá errado. Missão Impossível – Efeito Fallout é o novo filme de ação com produção da Paramount Pictures e dirigido por Christopher McQuarrie.

mission_impossible_fallout_poster_02

Ethan é obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker, para mais uma missão impossível, e se vê novamente cara a cara com Solomon Lane, que é preso em uma teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que voltam a assombrá-lo, o agente Hunt precisa resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos da IMF.

Missão Impossível – Efeito Fallout tem muita superação e adrenalina, para que curte cenas de ação, com momentos de tirar o fôlego e esse sexto filme da franquia pode até ser considerado o melhor de todos os outros que já teve, desde os efeitos visuais até a performance dos atores, principalmente de Tom Cruise, que se deu tanto de si, que acabou até se lesionando durante as filmagens, fraturando o tornozelo ao tentar saltar entre dois edifícios durante as filmagens. Apesar de ficar cinco meses afastado da produção, a Paramount Pictures negou que o filme seria adiado.

Missao_Impossivel_6

Além de Tom Cruise que abrilhanta as telas em cenas de muita ação, aventura e adrenalina, o filme também conta no elenco com Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan, que reprisam seus papéis dos filmes anteriores, enquanto Henry Cavill, Vanessa Kirby, Sian Brooke e Angela Bassett fazem suas estreias na franquia.

Missão Impossível – Efeito Fallout já pode ser conferido nos cinemas, que este longa da franquia deve gerar uma ótima arrecadação mundial. Com projeções do Deadline indicam que o longa estreará com US$ 135 milhões mundialmente, sendo que US$ 55 milhões somente dos Estados Unidos, com lançamento nesta sexta-feira (27) e aqui no Brasil na quinta-feira (26), nos formatos convencional, IMAX e IMAX 3D, sendo o primeiro da série a ser lançado também em RealD 3D.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s