O eterno Superboy, de “Smallville”, vêm à CCXP 2018

tom_welling

Direto de Pequenópolis, para celebrar os cincos anos do maior festival de cultura pop do planeta, a Comic Con Experience – CCXP, o ator Tom Weeling vem ao evento, para participar de painéis especiais e encontro com os fãs.

O eterno Superboy da série Smallville, que começou em 2001 e foi até 2011, consagrando Welling não apenas como o jovem repórter Clark Kent, mas abrindo portas para sua carreira em séries e longas que vieram em curso.

O ator virá ao evento para participar das atividades especiais dos 80 anos do Super-Homem, e estará presente no evento nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, respectivamente sexta-feira, sábado e domingo. A homenagem ao herói octogenário promete ter diversas ações oficiais da DC/ Warner, além de outros convidados presentes.

Atualmente, Tom interpreta o tenente Marcus Pierce no seriado Lucifer, qual sua performance na terceira temporada foi bastante imprescindível.

Tom_Welling

Além de ator, Tom Welling ainda é ex-modelo, produtor e diretor, seu primeiro papel de destaque nas telonas com em co-protagonizar a comédia “Cheaper by the Dozen“, em português traduzido como “Doze é Demais” partes 1 e 2 (2003) e o filme de terror “The Fog” – (A Bruxa Assassina), em 2005.

Mas sem dúvida, sem personagem mais marcante foi o jovem Clark Kent, em “Smallville. No início dos testes Tom se recusou em interpretar o herói, alegando não ser bom o suficiente para o papel, ainda mais se tratando de um ícone marcante na memória afetiva de muita gente, além de acreditar no princípio de que seria um show estúpido, considerado que o roteiro não estava completo, dando a impressão de que o seriado seria algo como “Superman na escola”, coisa que nem ele, nem seu agente tinham interesse. Todavia, o diretor David Nutter resolveu insistir em Welling, e enviou um roteiro com todas as informações completas sobre o programa e o personagem, então Tom ficou convencido e aceitou fazer a audição.

Na primeira cena desta audição, ele já se encantou pelo roteiro e a produção, a interpretação aconteceu num cemitério junto com Kristin Kreuk (Lana Lang). E no caminho de volta para casa, após a audição ele ligou para seu agente na beira da estrada e ficou sabendo que havia conseguido o papel, em êxtase, Tom saiu gritando na beira da estrada.

Tom_Welling_810x332

Apesar de ter interpretado o Superboy, Welling nunca foi muito fã do Super-Homem, assim como alguns atores que interpretam respectivos personagens e não tem nenhuma afinidade ou desfrute por ele. Tanto que até hoje o ator não lê quadrinhos sobre o herói. Talvez seja essa diferença que fez sua interpretação ser tão marcante e memorável, e o fará marcar presença neste especial ao Homem de Aço na CCXP 2018.

A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 a 9 de Dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O segundo lote – que acaba no próximo dia 31/ Julho – dos ingressos já estão à venda, a partir de 99,99 reais, através do site oficial do evento.

Alguns ingressos já estão esgotando – sábado e o pacote para 4 dias -, além do Full Experience, que da acesso exclusivo ao evento, sem filas e com diversas vantagens exclusivas, que já está esgotado. Por isso, aproveite e garanta o seu para viver o épico nos quatros dias de festival.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s