Banda Roks – O rock praiano em plena capital paulista

37301755 2040016516252184 2806625930955456512 n

No dia 13 de julho a Audio Club, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, realizou a festa do Dia Mundial do Rock, com a presença das bandas Raimundos, CPM 22 e a ‘novata pero nem tanto’, Banda Roks, que abriu o show levantou a galera, cantando músicas próprias e alguns covers, que fez a casa toda cantar em coro Legião Urbana e O Rappa, além de Offspring e Red Hot Chili Peppers.

A banda paulistana lançou seu primeiro disco no final de novembro de 2017, ganhando uma nova versão com a participação de Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, a banda formada por Ivan Sader (Voz), Rodrigo Thurler (Bateria) e Fred Gonçalves (Guitarra), já está na estrada desde julho de 2015, apesar do pouco tempo, a banda já se apresentou em diversos lugares do Brasil, dividindo o palco com grandes artistas e já tendo realizado shows internacionais como nos Estados Unidos e Argentina.

IMG 0016

A primeiro álbum da Banda Roks conta com oito músicas autorais, com destaque para “O Momento é Agora” e a parceria com o Titã Sérgio Britto, “Mentiras”, que foram os primeiros singles de rádio da banda, além da versão de “Hoje Eu Quero Sair Só”, do Lenine. No começo de julho os rapazes lançou o clipe de “Ninguém É Igual A Ninguém”, a canção faz parte do primeiro disco, no qual ganhou uma nova versão com a participação do vocalista do CPM 22, o Badauí, não só no disco, mas também no clipe.

IMG 0023

A direção do clipe é do Rodrigo Thuler, baterista da banda e que estreia na função de diretor, em parceria com a produtora Dead Pixel, edição e finalização por Willer Carvalho, o vídeo conta com imagens escolhidas cuidadosamente de atletas, músicos, influenciadores e, claro, da banda e o videoclipe já virou trilha sonora de muitas manobras de alguns atletas como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel e Samuel Pupo, Thiago Camarão, Jonathan Paiva, Yndiara Asp, Rony Gomes, Karen Jonz, Marcelo Castilho, entre outros.

A banda tem uma pegada rock and roll praiano, por isso a maioria de suas inspirações são de bandas que também tem esse estilo, como O Rappa, Red Hot Chili Peppers, os próprios do CPM 22, no qual os rapazes já tiveram a honra de participarem com eles mesmo no show e também o mesmo palco e do O Rappa, a Banda Roks já foi convidada para fazer a abertura do último show na capital paulista.

Agora os meninos estão se preparando para os próximos shows, que basta seguir o perfil oficial da banda nas redes sociais, que eles estão sempre postando novidades sobre a Banda Roks.

A Banda Roks tem muita ligação com o litoral norte de São Paulo, pois eles começaram a ficar reconhecidos por lá, pois muita gente que frequenta e mora por ali pega onda, anda de skate, ou seja, tem alguma ligação com esportes, por isso o clipe “Ninguém É Igual A Ninguém” tinha que ter um clipe com esse lifestyle, pois tinha tudo a ver.

Contatos da Banda Roks:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Confira abaixo o novo clipe da Banda Roks “Ninguém é igual a Ninguém”:

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s