DC Comics traz todo super poder e magia no novo filme do Shazam!

legiao a Nq LGgw SXIC2f Urv5tm K6 Rp Vu Poyl Bn D j Jixe AM1c jpg

Salve salve tripulação da sétima arte, hoje é dia de cinema aqui no OBC, então vamos começar falando de uma estreia que teve seu primeiro trailer revelado na última San Diego Comic-Con , no mês passado, apesar do filme só estrear abril de 2019, esse longa é bastante aguardando, principalmente para os aficionados em longas de super-heróis, que é o Shazam!.

Baseado nos quadrinhos do herói da DC Comics, será produzido pela DC Entertainment, RatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. O filme será dirigido por David F. Sandberg, o roteiro será escrito por Henry Gayden e o lançamento está previsto para 2019 em todo o mundo.

O longa mostra ao público que todo mundo tem super-herói dentro de si, basta apenas um pouco de magia para trazê-lo para fora. A história é do adolescente de 14 anos, Billy Batson, que basta gritar a palavra “Shazam!”, desperta nele um herói adulto, que isso foi uma cortesia de um antigo mago, mas mesmo ele tendo o corpo
todo grande e musculoso, Billy continua com o coração de criança.

Shazam! antes era conhecido como Capitão Marvel, um super-herói de histórias em quadrinhos, criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck, o personagem apareceu pela primeira vez na revista Whiz Comics #2, lançado em fevereiro de 1940, durante a era de ouro dos quadrinhos, inicialmente publicado pela editora Fawcett Comics e posteriormente adquirido pela DC Comics.

O presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara, anunciou durante um evento oficial da Warner os futuros filmes do Universo Estendido da DC até 2020, e entre eles estavam o filme solo do super-herói Capitão Marvel intitulado Shazam!, que estava já previsto para estrear no ano de 2019, com apenas Dwayne Johnson confirmado no elenco como Adão Negro.

Ainda na San Diego Comic-Con de 2017, Geoff Johns confirmou que o Adão Negro não estaria neste filme, mas deverá aparecer em possíveis sequências. Pois o vilão neste primeiro filme de Shazam! será o Dr. Thaddeus Sivana, em que Shazam se lança para testar os limites de suas habilidades como essa criança imprudente. Mas ele ainda precisa dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças do mal controladas pelo Dr. Sivana.

A história de Billy Batson como um super-herói começa quando ele instantaneamente é atingido por um raio mágico que o transforma em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos, esses poderes do Capitão Marvel são oriundos de seis personagens mitológicos que lhe concedem tais características – sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).

Mas não é só o Billy que acaba lhe concedendo poderes, alguns amigos e membros da sua família, também compartilham com Batson desse poder, como a Mary Marvel. Shazam é designado, pelos próprios deuses que lhes concedem os poderes, como o Campeão da Humanidade e desde 2011, quando a editora DC Comics reformulou todos seus personagens, o Capitão Marvel passou a se chamar de forma definitiva simplesmente de “Shazam”.

shazam filme data lancamento

Conheça um pouco do elenco de Shazam! abaixo:

Asher Angel e Zachary Levi como Billy Batson / Shazam: O grande herói que surge do trovão quando Billy Batson diz as palavras mágicas “Shazam”. Além de ser corajoso e viril, o herói Shazam ainda tem super força, super velocidade, alta resistência, voo e a capacidade de disparar raios.

Mark Strong como Dr. Thaddeus Sivana: O principal antagonista do filme, Silvana é um cientista dedicado e ambicioso cujos filhos portam uma doença terminal, depois de não encontrar meios curativos pela ciência, Silvana decide procurar pela área da magia, porém, o contato com tal magia acaba o enlouquecendo.

Djimou Hounsou como Mago Shazam: O Mago é uma entidade poderosa de milhares de anos que vive dentro de uma caverna mágica e autoconsciente conhecida como Pedra da Eternidade, o mago é incumbido de escolher alguém, que seja bom de coração, para deter os poderes de Shazam e se tornar o Campeão da Humanidade, Billy Batson foi a última pessoa a receber tal poder.

Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman: Irmão adotivo e melhor amigo de Billy Batson, os dois são muito unidos e Freddy é frequentemente ajudado por Billy quando se mete em problemas. Adam Brody interpreta a versão superpoderosa de Freddy

Grace Fulton como Mary Bromfield: Irmã adotiva mais velha de Billy, Mary é uma moça educada e responsável, sempre se dedicando a cuidar de seus meio irmãos mais novos.Michelle Borth interpreta a versão superpoderosa de Mary.

Ian Chen como Eugene Choi: Irmão adotivo de Billy, Eugene, é um menino asiático muito inteligente e estudioso.Ross Butler interpreta a versão superpoderosa de Eugene.

Jovan Armand como Pedro Peña: Irmão adotivo de Billy, Pedro é um garoto latino, gordinho e muito tímido.D.J. Coltrona interpreta a versão superpoderosa de Pedro Faithe Herman como Darla Dudley: Irmã adotiva de Billy, é a mais nova de todos os seus irmãos, Darla é divertida e alegre. Meagan Good interpreta a versão superpoderosa de Darla.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s