Campus Party Brasil ganha nova casa em sua 12ª edição

banner_campusero_cpbr12_1_2833413239

A maior feira de tecnologia do mundo, a Campus Party Brasil ganhou novo endereço para a sua décima segunda edição, em 2019. Com suas experiências tecnológicas em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo, a CPBR acontecerá no Expo Center Norte, situado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, e terá cerca de 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes nesta nova edição.

Dentre esses convidados, um já está confirmado para o evento, é o brasileiro que trabalha na NASA e está diretamente ligado às missões de exploração à Marte, Ivair Gontijo. O físico que participou de projetos que levaram o veículo Curiosity ao planeta vermelho e é autor do livroA Caminho de Marte: A incrível jornada de um cientista brasileiro até a NASA“, estará na #CPBR12 para falar um pouco de sua trajetória e sua função junto a maior empresa de engenharia espacial do mundo.

26194882518_316b7eb475_k_0
Estamos muito animados para essa décima segunda edição. No Expo Center Norte, teremos a possibilidade de ampliar a capacidade do evento e nossa expectativa é receber cerca de 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, que é gratuita e aberta ao público. Para isso, já estamos planejando uma série de novidades que certamente irão de encontro ao interesse de públicos de todas as idades”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

A pré-venda dos ingressos já começaram, e estão disponíveis no site oficial do evento. O primeiro lote como preço promocional a partir de 250 reais vai até dia 31 de Agosto.

Além desta novidade da nova casa, a CPBR com novos palcos e atrações inéditas nunca realizadas em edições passadas, mostrando uma forma ímpar e distinta em levar tecnologia e cultura aos nerds e futuros cientistas brasileiros, integrando seus projetos à sociedade levando mais ciências e desenvolvimento à todos.

27337171_1816003951765332_8665850010083660088_n
Foto por Priscila Visconti

O evento hoje conta com mais de 550 mil campuseiros em todo o mundo, com edições realizadas na Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. No Brasil, a feira já acontece há 10 anos.

A Campus Party Brasil 12 acontece nos dias 12 a 17 de Fevereiro, e a área aberta começa a partir do dia 13.

SERVIÇO

Campus Party Brasil – 12ª edição
Datas:
Arena – de 12 a 17 de fevereiro
Open Campus – de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte – São Paulo
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/ SP.
Mais info: brasil.campus-party.org

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Campus Party Brasil ganha nova casa em sua 12ª edição”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s