DesEncanto – A Nova Série de Matt Groening já está disponível na Netflix

39509594_912787122252573_1102350828791922688_n

A nova animação da Netflix DesEncanto, criada por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons e Futurama, estreou algumas semanas atrás dia 17 de agosto, é uma série muito divertida e cheia de fantasia, que já está encomendado pelo serviço de streaming de serem lançados 20 episódios, os dez primeiros já estão disponíveis. Em maio desse ano, o criador Matt Groening, lançando três imagens do teaser, no outro dia já foi revelado a data de estreia.

A série segue a história de Bean, uma princesa alcoólatra, seu companheiro Elfo e seu “demônio pessoal” Luci, que vive em um reino medieval conhecido como Terra dos Sonhos. Mas, no estilo Greoning de ser, pois quem curte os trabalhos do cartunista consegue sentir toda as lembranças de suas criações anteriores Os Simpsons e Futurama para a 20th Century Fox Television, nos personagens da série.

Desencanto é animada pelo estúdio Rough Draft Studios, o mesmo estúdio que trabalhou em Futurama, com produção de Matt Groening, Bill Oakley e Josh Weinstein, a criação é toda do grande Matt e a trilha sonora da animação foi feita por Mark Mothersbaugh. A série está disponível na plataforma da Netflix, porém ainda não tem data de estreia da segunda temporada, mas ficaremos aguardando mais novidades dessa nova série que tem o selo Matt Groening de qualidade.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s