Negra Li volta com tudo às suas raízes do RAP

unnamed

A cantora Negra Li está voltando à suas raízes da periferia mais linda do que nunca, e também mais madura. A diva do rap de 38 anos vai lançar seu novo disco mostrando o RAP de vanguarda.

O projeto está previsto para ser lançado no fim de novembro deste ano, pela gravadora White Monkey, que traz toda a inovação musical e a logística do seu CEO, o publicitário André Drum.

31944792 2004576979612873 7101263596805423104 nNegra Li nasceu e foi criada na periferia de São Paulo, na Brasilândia e sente muito orgulho disso, e por isso a diva vai explorar toda sua essência, mas também ela vai retratou neste novo disco, não só seu passado, mas sua nova vida de casada e como mãe, pois essa é uma das suas maiores felicidades.

Pois, o amor que Negra Li têm pelos seus filhos, pelo marido e pela periferia é maior que tudo e ela repassou todos seus sentimentos para seu novo álbum. Este disco conta com uma mistura de jovialidade com eletrônico e orgânico, a bateria de Trap que dá um QUÊ do samba raíz, num projeto totalmente original, contagiante e apaixonante, um retorno em grande estilo da musa do RAP às suas raízes.

O novo disco trará impressa a essência de Negra Li, somando com suas experiências musicais e de vida, cada música tem uma característica própria e uma construção diferenciada e única com expressões do pop, da cultura negra e da cultura da periferia. Esse disco é a união do R n’B,Trap, Reggae, Pop, Rap e de ritmos latinos e africanos, conectados pela sonoridade brasileira.

11695809 937131356357446 5564756395053108935 n

No álbum integram as composições “Malandro chora”, “Seu cheiro”, “Eclipse lunar”, “Pode ser tão bom”, “Raízes”, “Sem juízo” e “Homenagem às mães” entre outras que estão sendo finalizadas. A cantora, que também é compositora, escreveu várias das letras do disco.

A canção “Malandro chora”, terá clipe o clipe lançado ainda neste mês de setembro, essa música é uma retomada ao RAP com elementos de brasilidade, permeada pelo violão, a cuíca e o pandeiro, instrumentos característicos da música popular brasileira. Ao mesmo tempo, integra beats eletrônicos marcantes e dançantes, trazendo uma mistura única e envolvente.

A canção “Malando chora”, é assinada por grandes produtores e tem participações importantes de Pedro Lotto, Caio Paiva e Duani (Ivete Sangalo, Seu Jorge e Mano Brown). Aliás, Negra Li conta que Duani participou do início de sua carreira e que está sendo um importante parceiro nesse momento especial de retorno.

Para saber de mais novidades da volta de Negra Li à suas origens do RAP, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s