SheRlock Rock – Uma identidade única e uma energia que contagia

image001

A banda SheRlock Rock lança o primeiro álbum da banda, “Rock n’ Roll vai encontrar“, com 13 faixas, sendo 12 autorais e uma versão renovada da música “Rádio Pirata”, da RPM. O primeiro videoclipe, “O Próximo Rei“, foi lançado na segunda quinzena de Setembro de 2018, e traz uma crítica sobre política. Tanto que, em épocas de eleições presidencial, ele foi censurado pelo Facebook e também no Youtube, não podendo ser impulsionado, mas ele pode ainda está disponível no canal do grupo, para fins de consulta.

O vocalista da banda Rick D’Elia até comentou nas redes sociais sobre essa censura sobre o single da SheRlock, e crê quão a opinião é primordial para a democracia e conscientização da sociedade.

A música tem essa pegada de perguntar: “quem será o próximo rei?”, mostrar que as pessoas não devem polarizar e ser intolerantes, porque, no final, os políticos se compõem para tudo ficar igual. Nós queremos um país melhor, sem corrupção e precisamos ficar alertas. Não existe no clipe nada que não seja público e noticiado. Não mencionarmos candidatos ou partidos. A mensagem é igual aqui no Brasil, nos Estados Unidos ou na Inglaterra“.


A SheRlock tem como principal objetivo trazer de volta a bom e velho Rock da década de 80, porém eles abrange um repertório influenciado pelos novos e clássicos nomes do Pop Rock e Hard Core. Dentre essas, é essencial comentar algumas que ganham destaque nas referências, como Queen, Bon Jovi, Guns N Roses, Aerosmith, Tears for Fears, Dire Straits, AC/DC, The Clash, A-HA, Erasure, Kiss, U2, Ramones, Van Halen, Whitesnake, Journey, além dos grandes sucessos nacionais dessa época como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Cazuza, RPM, Capital Inicial, entre outras. Além de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Oasis, Foo Fighters, Alice in Chains e Raimundos, e fechando com The Strokes, The Killers, System of a Down, Franz Ferdinand, Kings of Leon, Marron 5, White Stripes, Jet e Bruno Mars.

DSC6253_438x288

A banda é formada pelos músicos Ricardo D’Elia (Vocal, Baixo e Backing Vocal), Tiago Rocha (Guitarra Solo, Vocal e Backing Vocal), Collins Freitas (Teclados, Guitarra base e Backing Vocal) e Otavio Elias (Bateria, Vocal e Backing Vocal). Quatro artistas apaixonados por música, em especial pelo Rock de qualidade, e pretende transmitir através de seu som para o público, transparecendo uma identidade peculiar tanto sonora quão visual.

39100398_1830862317036981_4468433822425284608_nMas, o que mais destaca a banda é a qualidade e a energia que eles levam aos fãs, sendo exitosa cada performance onde quer que eles passam, com casas de shows lotadas e agregando admiradores e seguidores a cada nova apresentação ou lançamento.

O novo compacto da banda, tem uma característica própria ao Rock nacional, de princípio com três integrantes (baixo, bateria e guitarra) assumindo os vocais e também, uma sonoridade bem distinta. E este, já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Faixas do novo álbum “Rock ‘n’ Roll vai encontrar”:

1. Prelúdio do retorno (Rick D’Elia)
2. Pra Parar (Tiago Rocha)
3. O próximo Rei (Rick D’Elia, Roy Carlini, Tiago Rocha)
4. O Caminho (Rick D’Elia, Tiago Rocha)
5. De novo outra vez (Rick D’Elia, Tiago Rocha)
6. Ame, Deixe, Sinta – com participação de Leandro Caçoilo (Rick D’Elia)
7. Sonhando acordado (Rick D’Elia)
8. Rock ‘n’ Roll vai encontrar (Rick D’Elia)
9. Rádio Pirata (Luiz Schiavon, Paulo Ricardo)
10. Mania de viver (Rick D’Elia)
11. Luzes da noite (Rick D’Elia, André Jageneski)
12. A Máscara (Rick D’Elia, Nicolas Felisardo)
13. Até o fim (Rick D’Elia, Tiago Rocha)

Para conhecer ou conferir a agenda dos meninos, acesse:
Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “SheRlock Rock – Uma identidade única e uma energia que contagia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s