Reboot de “She-Ra: A Princesa do Poder” ganha o primeiro trailer

she_ra_netflix_2018_abre

Divulgado nesta quinta-feira (4) durante a New York Comic Con 2018, o primeiro trailer da animação “She-Ra: A Princesa do Poder”, uma trama forte de uma garota que se rebelará contra o mal. Tanto que o título faz jus da realeza rebelde.

Os fãs da série podem conferir personagens como, Adora/She-Ra, Glimmer, Bow, Entrapta, Mermista e Perfuma; além da chamada Horda do Mal, apresentando Hordak e Shadow Weaver.

A animação chega a plataforma streaming dia 16 de Novembro, e conta com a produção executiva de Noelle Stevenson (‘Nimona’, ‘Lumberjanes’), já as vozes são fica por conta de Aimee Carrero (“Elena of Avalor”) como Adora/She-Ra, Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”) como Glimmer, Marcus Scribner (“Black-ish”) como Bow, Lorraine Toussaint (“Orange is the New Black”) como Shadow Weaver e Keston John (“The Good Place”) como Hordak.

A série original foi produzida em 1985, para fazer uma dileção ao personagem He-Man e os Mestres do Universo. Adora, irmã gêmea de Alan (He-Man), luta para libertar o planeta Eternia, da terrível ditadura de Horda, liderado pelo exército mutante do tirano, Hordak.

No Brasil ela era exibida no programa Xou da Xuxa, na Rede Globo, e posteriormente na TV Colosso e Xuxa Park, durante a década de 1990. Atualmente, a série é transmitida pelo canal Gloob e a partir do próximo mês, pelo serviço streaming da Netflix, produzida pela DreamWorks Animation Television.

Confira abaixo o trailer:

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s