Chairim Arrais lança projeto erótico para mulheres

43141235 2168978820090987 3654371222994550784 n

A quadrinista e feminista Chairim Arrais lança seu novo projeto no Catarse, para o público adulto, pois assim como anterior RED+18, esse livro também é para maiores de 18 anos. Trata-se do projeto Além do Vermelho, este já é seu segundo financiamento coletivo, e um livro exclusivamente para as mulheres.

43159178 1073120166190701 372927573610463232 nMostrando o lado erótico de cada mulher por uma visão feminino, ou seja, mostra o lado sensual da mulher, mas sem sexualizar como é visto no ponto de visto masculino, em que às vezes fica até um pouco demais e perde o interesse do público feminino, pois na hora do consumo, acaba se tornando uma publicação para os homens.

806122174 166281Por isso, a jovem Chairim, montou esse artbook para mostrar que as mulheres no quadrinho podem ser sensuais, mais sem ter o apelo sexual dado pelos quadrinistas homens, por isso ela deu uma atenção a diversos pedidos de mulheres pela internet, por ter curtindo tanto o RED+18, por isso em parceria com IndieVisivel Press, ela decidiu produzir como uma forma de resposta à esses pedidos. Ao todo são cerca de 50 imagens eróticas, sexy e até românticas, todas de autoria da Chairim, sendo a maioria completamente inédita.

43065972 1073663419469709 8215869036739690496 n

Para ajudar deixar este artbook mais feminino, Chairim convidou diversas mulheres incríveis para participar deste projeto, com palavrinhas que vão apimentar a sua experiência, fazendo mini textos sobre as artes. Dentre essas super Mulheres Maravilhas estão, a atriz e diretora de filmes adultos, Mila Spock, a jornalista, crítica de cinema e criadora do Minas Nerds, Gabriela Franco, a colunista do site mais feminino do mundo nerd Minas Nerd e pesquisadora no Observatório de Quadrinhos da ECA/USP e na Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial, Dani Marino, essas super mulheres ajudaram a compôr o artbook, mostrando todo erotismo e a sexualidade do ponto vista feminino nos quadrinhos.

Esse projeto que já quase em sua reta final, irá bonificar seus apoiadores com brindes que vai desde o PDF do livro, a uma cópia física do Além do Vermelho, até artes originais da obra, feito exclusivamente pela Chairim, além de ter seu artbook autografado.

RED COVERA jovem já possui três quadrinhos publicados, que são eles Conselhos do Gato Darazar, Mare Rosso e Red +18. Formada em Design Gráfico pela UNIP de Campinas, já trabalhou em diversas agências de publicidade por algum tempo, mas largou tudo para viver de quadrinhos.

Agora, Chairim trabalha como ilustradora, colorista e quadrinista independente. Recentemente se juntou à IndieVisivel Press para aumentar a visão feminina do studio. Chairim também tem uma webcomic a Crisálida, que ela publica toda semana uma página em suas redes sociais.

CATARSE 01Esse artbook será impresso em papel couche, no formato 17×26 cm, com 40 páginas de miolo e em capa dura, essa campanha do Catarse vai até o fim desse mês de outubro e logo após o encerramento já será produzido e diagramado, para que em novembro começar os testes de gráfica e assim em dezembro, artbook estará tudo pronto para ser entregue para todos os apoiadores.

Parece longe, mais dezembro está logo ai e a campanha em breve se encerra no Catarse, então se você quer ver feminilidade, mas de um ponto de vista de super mulheres, não pode deixar de adquirir Além do Vermelho, da incrível quadrinista paulista Chairim Arrais.

Além do Vermelho no Catarse;

Para conhecer mais sobre os trabalhos da Chairim, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Contatos IndieVisivel Press:

Site | Facebook | Instagram

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s