Dois anúncios bombástico para o painel da Warner último dia da CCXP 2018

warner-bros-logo
A Warner Bros. Pictures ouviu nossas preces e está soltando seus anúncios, para a nossa alegria, só nesta semana já saiu uma porrada de artistas do estúdio, como o Michael B. Jordan, Florian Muntean e Justice Smith, que estarão na quinta edição do maior festival de cultura pop do planeta, para divulgar seus respectivos filmes, que estreia no próximo ano em 2019.

Mas vamos começar pelos atores mais pedidos neste ano de 2018, na verdade o mais pedido, que foi o Michael B. Jordan, que virá junto com Florian Muntean, em uma pré-estreia exclusiva durante o evento no painel da Warner no dia 09 de dezembro, eles estarão juntos no palco e contarão sobre a estreia no Brasil da esperada sequência do aclamado sucesso de 2015, Creed – Nascido para Lutar, o duradouro legado da saga Rocky, e muito mais.

Além do painel, a apresentação de Creed II continuará com uma pré-estreia especial do filme. Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019, da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM).

 

Creed II conta a história de Adonis Creed, que divide sua vida nas obrigações pessoais e o treino para a próxima luta, encarando seu maior desafio da sua vida, enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue.

Rocky Balboa está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson como Bianca, Wood Harris no papel de Tony “Little Duke” Burton, Russell Hornsby como Buddy Marcelle, Phylicia Rashad como Mary Anne e Dolph Lundgren no papel de Ivan Drago. Florian “Big Nasty” Munteanu interpreta Viktor Drago. Caple Jr. dirige a partir do roteiro de Juel Taylor e Sylvester Stallone; argumento de Sascha Penn e Cheo Hodari Coker baseado nos personagens da série de filmes “Rocky” criados por Stallone.

 

O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Sylvester Stallone. Ryan Coogler, Michael B. Jordan e Guy Riedel são os produtores executivos. Creed II será distribuído nos cinemas dos Estados Unidos pela MGM, e a Warner Bros. Pictures distribuirá o filme internacionalmente, a partir de novembro.

A Warner Bros. Pictures realmente é uma mãe e não está medindo esforço em disparar seus anúncios para a CCXP, como o jovem ator que virá pela primeira ao Brasil, Justice Smith, para falar de sua participação sobre a aventura da nova live action do Pokémon, o ator estará no painel da Warner, no domingo (09), que durante o painel terá uma prévia da primeira aventura em live action – POKÉMON: Detetive Pikachu.

justice-smith-2

O jovem ator, visto recentemente no filme Jurassic World: Reino Ameaçado e na série da Netflix The Get Down, falará sobre o filme, o fenômeno global e multicultural que é Pokémon, e sua experiência ao atuar com Ryan Reynolds, que dá voz ao icônico Pikachu no novo filme.

A história do filme começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Além de Justice Smith, o elenco também conta com Kathryn Newton e Ken Watanabe. A live acition do filme POKÉMON: Detetive Pikachu foi dirigido por Rob Letterman, com uma equipe criativa com o diretor de fotografia John Mathieson, o desenhista de produção Nigel Phelps, editor Mark Sanger e os efeitos visuais ficaram a cargo da Moving Picture Company e da Framestore.

 

 

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China. Créditos não definitivos.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Dois anúncios bombástico para o painel da Warner último dia da CCXP 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s